Fudendo a buceta da morena gostosa

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Fudendo a buceta da morena gostosa

Fudendo a buceta da morena gostosa

– Desculpa te ligar tão rápido. Pra massagear melhor, e ele se deitou de bruços e ela montou por cima dele encostando a buceta na bunda dele e massageando o meio das costas.

Na hora que sentei no carro senti uma dorzinha gostosa na bunda.

Moro em um apartamento no interior de SP, junto com um colega de serviço.

No banho me toquei e me masturbei de novo pensando no que tinha acontecido mais cedo e pela primeira vez tentei enfiar algo no meu cuzinho, o cabo da minha escova de dentes, claro que nem chegava perto do tamanho e grossura de um pênis, mas eu adorei e senti muito tesão. Suas curvas eram perfeitas, seus seios inigualáveis, seu bumbum delicioso… e ali estava ela, se desnudando lentamente para encanto dos meus olhos.

Deitou-se no tapete, ela ajoelhou entre as pernas dele e ficou pegando no pau, lambendo, lambeu as bolas, enfiou na boca.

Falei para ele me amostrar em Maceió os filmes pornos que ele gostaria que colocássemos em prática, Marcos já saiu me beijando toda, me abraçando, me fez jurar que isto iria acontecer, falei que cada filme que nós assistíssemos, eu faria igual, senti o pau dele ficar duro na hora. Permanecíamos nessa teimosia prazerosa, eu metia até o fundo e ela tirava pra fora. Eu estava de mini-saia e sentia minha calcinha completamente molhada, eu estava com MUITO tesão. – Me fode safada… arrebenta meu cuzinho!!E eu obedecia… meti bastante e quando estava quase gozando mandei ela me chupar novamente…Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!!Foi um prazer imenso!!Tomei um banho e me despedi promentendo voltar.

voltei pra minha mesa…e minutos depois mandei msg no skype dela…. Estremeceu longamente, gemeu sentidamente, roucamente e se deixou cair no sofá sem forças, olhos semicerrados perdidos num canto do infinito e um sorriso de satisfação preenchendo seu rosto. (eu) – Fique tranquila, só tome mais cuidado com essas suas loucuras e vontades kkk. Empurrou seu pau o máximo que pode, sentindo seus pelos grudarem na bunda da morena, que gemeu.