Fudendo a buceta apertadinha

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Fudendo a buceta apertadinha

Fudendo a buceta apertadinha

Certa vez ela tinha ido ao banheiro e percebi que no computador dela o skype estava piscando. Sentiu que ela ficou arrepiada e perguntou se ela gostava de sexo anal.

Sussurrando ela falou:-Ta vendo aquele do lado do meu irmão? Tem o pau enorme. Blusinha, sem sutiã, claro, e minissaia, aliás, quem me deu foi ele, o coitado do meu marido nem suspeita disso!Mal abri a porta e ele já entrou correndo, me pegou e me levou para a cama e começamos a nos beijar, nos esfregar, uma loucura!Ele abaixou minha blusinha e pegou nos meus seios… que mãos que ele tem! Adoro! Fez carinhos, puxou os biquinhos, beijou, mamou… hmmmmmm….

Fez respiração boca a boca, que era o que Manuela mais queria! E aí ela “acordou” do desmaio, passou os braços em torno do pescoço dele e beijou-o sofregamente.

Tenho que trepar com esta mulher hoje!– Ei! Vai com calma, (disse eu).

E só quando ele estava bem perto é que ela o reconheceu. Ela tirou a calcinha e abriu as pernas,expondo pra ele a buceta com aquele absorvente.

empurra, entra e fala olhando nos meus olhos, qual e? Vou mijar com você!. agarrando-a e beijando ela, ele desceu logo as mãos pra o rabão dela.

Diego é sarado, cabelos bem escuros e com um pau grande e Grosso. Depois disso, como se ele lesse minha mente, começou a meter em mim, e era mágico… Eu não conseguia conter os gemidos e ele sussurrava em meu ouvido:”como você é apertadinha, deliciosa, nunca comi uma boceta tao gostosa”.

"Ola, sou Bruno e sou casado com a Ana , temos um casamento de amor e cumplicidade, especialmente no sexo, a dois rola de tudo e não havia lugar pra uma terceira pessoa, até poucos dias atrás. Os caras estavam bebendo do nado de fora de casa, quando eu escutei um deles dizer:-O Diego (o ex-namorado de minha irmã) me falou que tem um vídeo da Isabel fudendoEu estava apenas de passagem pelo quintal, mas ao ouvir avancei para cima do safado que falou.