Foi no banheiro e mandou um vídeo da buceta dela pra mim

58 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , ,

Foi no banheiro e mandou um vídeo da buceta dela pra mim

Foi no banheiro e mandou um vídeo da buceta dela pra mim

Foi aí que vi um dos seios dela.

Quero assistir de camarote a porra saindo do teu cu e escorrendo pelas tuas pernas de puta!!!Devagarzinho ele foi tirando o pau e eu contraia o cu fazendo força para manter aquele leitinho quente dentro de mim. Não disse nada, mas aquilo me excitou também.

Depois de alguns minutos senti jatos no interior da minha buceta Max também estava gozando senti sua porra me inundando e em seguida se desgrudou de mim. Fecho o portão e volto pra sala, chegando lá, Daniel estava no banheiro.

Fiquei com os biquinhos duros, meu coração começou a bater descompassadamente.

""Depois que todas as crianças acabaram de nadar, chegaram todos molhados no orfanato e ernestina, alem de xingar, mandou todos para o banho direto. "Tudo começou que depois do que rolou em Agosto/2015 nossas conversas via whats foram ficando cada dia melhores, fomos tomando mais intimidade um com o outro e troca de fotos e vídeos tem se tornado cada vez mais corriqueiro; entre muitas conversas rolou o assunto fantasias e fetiches e apesar de tudo Julia ainda é um pouco “tímida” em relação a sexo e jura de pé junto que até então eu tenha sido seu único homem, para minha certa felicidade né … Pois bem, atualmente sou Gerente de Vendas, mas, além disso, eu também já fui e ainda sou guitarrista e violonista de algumas bandas por aí, e através desse lance de bandas acabei conhecendo bastante gente, inclusive em 2010 conheci um dono de casa de swing e por algum tempo fui DJ residente da casa e lá conheci algo que adoro de paixão (Ménage Feminino), além de outras fantasias como Bondage, Voyeurismo, entre outras. Ficou ainda mais gostoso quando tudo lasseou e ele pode se mover com menos cautela.

Ele dizia que era meu homem, que adorava me pegar, que adora mandar na putinha submissa dele.

Comecei a meter nela e sem resistir ao seu rabo gostoso, perguntei a tia Sandrinha se poderia comer o cu dela naquele momento.