Fodendo a Buceta gozada da amiga da esposa

17 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

17 seg

Categoria:

Tag:

Fodendo a Buceta gozada da amiga da esposa

Fodendo a Buceta gozada da amiga da esposa

Meu coração chegou a disparar. Você me arrombar, vou ficar larga e o João vai perceber.

Claro que levei porrada, como na maioria das vezes.

Tirou o pau e deu para a sogra punhetá-lo até ele gozar na barriguinha da esposa. Ele se aproximou das pernas dela e caiu de boca na buceta dela melada ela apertava os seios que expelia leite,me aproximei e lambi umas gotas.

ele disse que lá eles conversariam melhor.

Apezar da idade ela e uma mulher linda que deixa qualquer homem babando e as garotas de 25 anos com inveja.

Ele nem ligou me abraçou e tirou minha blusa.

Eu pensava: poxa, meu pau já está duro, porque elas não me deixam come-las? E nada, só ficavam me punhetando e aí… gozei!Elas riram, minha amiga me deu um beijo e falou que era só isso.

Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido.

E o interessante é ele perguntar… Você deu muito, chupou trouxe esperma nos lábios? E respondo; você queria uma putinha e putinha que é putinha faz tudo e ele gozou dentro do cuzinho e falei pra não se preocupar que meu marido não sabe que tem uma esposa desse tipo e ele estava em casa e nem desconfia que a esposa estivesse rebolando.

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas.