Fodendo A Buceta Gorda Gostosa

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Fodendo A Buceta Gorda Gostosa

Fodendo A Buceta Gorda Gostosa

E como se fosse sua última cartada ela arreganha uma de suas gordas nádegas confessando seu escuro cuzinho impecavelmente primoroso. “enterrompo ela e falo”Comecei a trabalhar muito nova, sempre fui muito esforçada com meu trabalho.

E eu nesta hora já estava totalmente entregue. Se encheu de coragem, pegou um táxi e foi. Da cozinha ele ficou ouvindo Carmen gemer e falar que não sabia que o pau dele era tão grande e grosso…– Quer desistir?– Não, de jeito algum… continue metendo que está muito gostoso!E tome bombada! Paulino nunca tivera o prazer de comer uma coroa tão gostosa como Carmen e estava excitadíssimo com a situação que vivia. Eliana vestia um shortinho jeans branco super curto que deixava aparente o final da bunda linda que ela tem e um top preto que ressaltava seus seios fartos.

Fiquei parado por uns segundos até ela se acostumar com meu pau dentro de seu cuzinho, comecei a meter devagar, segurando-a pela cintura com as perna abertas, não desci da cintura para sua bucetinha e toquei seu grelinho, depois enfiei um dedo em sua bucetinha, então ela desceu a perna e senti o quanto era realmente apertada, então ela começou movimentos lentos de vai e vem com os quadris, fazendo minha pica se movimentar em seu cuzinho, eu também comecei a movimentar, dando pequenas estocadas em encontro aos seus movimentos e logo estava fodendo seu cuzinho bem gostoso. Somos um casal com 48/45 anos e curtimos o meio liberal há 16 anos.

Mas chegou gente no elevador e só ficamos nos olhando. Beijou-me entrou no carro e foi emboraE ela voltou varias vezes mas ai são outras historias. "VG e seu pai exclamaram ao mesmo tempo, mas o gemido do seu pai por sorte abafou o seu grito assustado.

Derepente tudo mudou ela se soltou de mim e disse to adorando mas nunca fui pra cama com mulher e pelo seu jeito sedutor vou acabar gostando e estou com medo, mas falei fica calma hoje vamos de leve sem avançar a sua zona de conforto e tasquei outro beijo nela deixando ela sem fala de novo disfarçando o meu tesão.

ele chegou com o rosto mais perto. Quando estava chegando no ápice eu decidi colocar dois dedos em sua buceta e ela gemeu-Isso sua cachorra , me comeEu a penetrava e chupava e ela se contorcia e gemia.