Flagra Real Traindo Marido

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Flagra Real Traindo Marido

Flagra Real  Traindo Marido

"Ele me jogou na cama, levantou as minhas pernas e enfiou seu pau tão fundo que encostava na parede do meu útero.

Me pediu desculpas,pois ñ sabia ó porque havia me falado todas as kelas coisas.

Uma que não aceitaria ela me traindo e outra eu DUVIDO que ela também aceitaria. Fui para casa e meus pensamentos giravam somente em torno de um possível programa com o Jonas.

Rodrigo abriu uma gaveta, tirou algumas camisinhas e um frasco de gel lubrificante de dentro.

Fomos para outra parte do club, uma grande cama redonda reunia vários casais e mulheres deitadas a mercê dos homens escolhidos, ficamos de lado só assistindo, a beleza dela não deixou demorar para dois rapazes se aproximar, ela deixou eles a acariciarem, eu sentei num sofá atrás de mim e ela sentou no meu colo e ficou acariciando os paus deles, imediatamente eles sacaram e apontaram para ela, quase tive um enfarte quando ela já masturbando os dois começou a chupa-los.

Eu não tinha como negar então aceitei, meu marido procurou um negão em um site de relacionamentos e trouxe ele para a nossa casa pra ele me foder gostoso.

Certo dia eu estava tranquilo na minha portaria quando recebo uma ligação do apartamento 32, era uma madame pedindo para eu ir lá pois seu marido estava viajando, ela estava com um problema na televisão e não tinha ninguém para consertar. Conforme o filme foi passando com aquelas 2 deusas no meu colo, o clima do filme foi esquentando e o do sofá também. tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.