Filmou Tudo Puta Amadora Gostosa Putinha Dos Sonhos Tocando Siririca Negão Dotado Em Rio Das Ostras

88 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

88 seg

Categoria:

Tag:

Filmou Tudo Puta Amadora Gostosa Putinha Dos Sonhos Tocando Siririca Negão Dotado Em Rio Das Ostras

Filmou Tudo Puta Amadora Gostosa Putinha Dos Sonhos Tocando Siririca Negão Dotado Em Rio Das Ostras

Entramos no mundo liberal a 3 anos, já vivemos menage, swing, ela adora dp aguenta os muito dotados uma verdadeira puta na cama, multiorgasmica.

Penso em você me tocando a xoxota, primeiro o clitóris, depois com seus dedos a me invadirem, em um entra e sai compulsivo, enquanto penso, sinto meu corpo vibrar, parece que vou gozar a qualquer instante! Minha sensação é a que, a qualquer momento, serei descoberta por ter um orgasmo com o pensamento, (risos)Quase que automaticamente, passou a movimentar a ponta de sua língua dentro da xoxotinha de Marcela, e por mais que tentasse evitar, fixou excitada com isso e, sentiu que também a amiga estava gostando, tal como ela.

Antes de amanhecer tive sonhos eróticos e acordei com uma ultra ereção, meu pau doía, como se tivesse ficado duro por muito tempo, e notei que havia gozado na cama, mas não sabia como pois estava de short e não haveria como ter acontecido. Então negão eu gostaria que nossa primeira desejada foda fosse no seu ap, porque ele faz parte de nossas história de tesões.

-Vou gozar dentro dessa bundinha gostosa…Olá, meu nome é Karla, tenho 35 anos, sou lésbica, e o que vou contar é real e aconteceu há algum tempo, e não consigo tirá-lo da cabeça.

Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada. Quando Douglas chegou fingi surpresa e o convidei para entrar notei que ele me devorou com os olhos me fiz de desentendida quando disse que havia ido buscar os jogos e o chamei para ir até o quarto do meu filho para que ele me mostrasse qual seria.

Como fiquei excitado, eu não fiz nada, apenas fiquei ali no canto da parede desfrutando do que estava vendo, o sexo estava muito bom, minha mulher sentava com força no pau do rapaz que chamava ela de vagabunda safada e perguntava: “Você é o que minha?” Ela respondia: “Sua putinha”.