Filmando Irmã Gostosa Tomando Banho No Quintal

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Filmando Irmã Gostosa Tomando Banho No Quintal

Filmando Irmã Gostosa Tomando Banho No Quintal

Ela começou a mexer os quadris e abriu a geladeira.

Seu pai já tinha saído, ela se levantou um pouco mais tarde, já que não teria aula e quando saiu ao quintal, viu o Adriano e, surpresa, falou:– Gente, mas quem é você, lindo?Ele sorriu, encantado com o que ela dissera.

Os garotos sempre mexiam com ela, dizendo que era gostosa e coisa e tal. Não se tocou mais no assunto, mas Alberico, com o tempo, viu que ela estava ficando mais irritada, trancava-se muito no banheiro e ele ouvia que ela estava se masturbando…– Se você não arrumar, eu vou arrumar um cara para transar com você!– Não precisa, amor!– Precisa sim, você não vai ficar o resto da sua vida se masturbando no banheiro.

A dor aguda que eu sentia não tinha comparação com nenhuma outra que eu já pudesse ter sentido antes. ContinuaEu precisava me sentir melhor do susto pra ir embora e ele ficou sentado ao meu lado tomando conta de mim, esperando eu me acalmar. Minha irmã deu um suspiro alto e me empurrou.

Ela bebeu a porra com gosto e disse que não ia tomar banho de novo, que ia pra casa com a buceta com cheiro da minha rola, falou que a partir daquele dia eu seria o “menino” dela e que não ia ficar mais sem a minha rola, eu achei ótimo e até hoje tenho contato com ela, sempre que dá tempo a gente se encontra e vamos direto pro motel. E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto. No fim de semana ela apareceu na casa paroquial, quando o padre abriu a porta ele ficou surpreso vendo que era ela, e nas mãos tinha um bolo que ela veio trazer para o padre, como uma gentileza.

– Vai dizer que você não gostou? – disse isso olhado em volta para ver se não havia alguém.