Filmando A Esposa Com A Boca No Pau Do Amante

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Filmando A Esposa Com A Boca No Pau Do Amante

Filmando A Esposa Com A Boca No Pau Do Amante

Fiz o atendimento e percebí o quando era macio e delicado aquele pezinho, pedi pra ver o outro pé com a desculpa de comprarar os dois, lindos, realmente lindos e muito macios, pézinhos rosados, unhas bem feitas, fiquei um tempo um pouco maior que o normal examinando aqueles lindos pés.

E bem devagar foi colocando a mão sobre o meu calção,foi baixando aos poucos,e nisso ela viu a cabeça do meu pau que já estava enorme,e por fim baixou o calção e o segurou firme com a mão.

Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio.

Tudo aconteceu quando a Júlia foi trabalhar com minha esposa,-O que mais uma mulher pode querer ? Tres pintos enormes, um em cada buraquinho gostoso seu…. – Ta gostando, né? Acho que descobri do que você gosta.

"– Ah então foram vocês que chamaram? Que legal! Não vou mais jogar. E Dalila, não querendo ficar atrás nas piadas, questionou se a “mangueira” do mecânico estava bem lubrificada.

eu me contorcia de tesão , implorei para que ele colocasse tudo de vez, e ele me pirrancando , pincelando a minha boceta todinha , ate que puxei ele pela cintura e recebi tudinho dentro de minha boceta. "e ela começou a falar – puxa – puxa minha buceta com a boca , e eu lambia , e sugava a buceta dela com força , puxava ate ela ter que colocar o quadril pra frenteMeu primeiro sentimento foi medo.

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

"Olá, neste primeiro conto vou relatar a primeira vez que fui pra cama com duas ao mesmo tempo.

– Roque, você não está me incomodando. Usava um vestido vermelho curto, bem colado, daqueles que denunciavam todas as curvas do corpo.