Fazendo Dupla Penetração Uma Primeira Vez

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Fazendo Dupla Penetração Uma Primeira Vez

Fazendo Dupla Penetração Uma Primeira Vez

Bom primeiro vez q nós dois gozamos juntos e tivemos a primeira vez de se tocado um a outro.

Foi aí que eu ouvi uns gemidos vindo do quarto dela.

– Mas tio, não há necessidade, o Júnior ta dormindo!– Veste agora e coloca a roupa que você ta vestindo e as suas outras roupas nessa mochila que vou levar comigo. -Muito pai, sangrou horrores, não posso nem sentar… – Isa agora fazia beicinho.

"Ola me chamo edgar(nome ficticio) e minha esposa amanda(fictício) tenhon33 anos e ela 27 somos casados a 7 anos. Quando acabaram a buceta dela tava toda vermelho e o cu arrombado,mas ela tava feliz por ter feito tudo aquilo q ela viu no filme porno,ela repetia cada cena do filme e nao se importava com dor da penetracao no cu.

Foi ótimo!Ao comentarem tudo isso, o tesão tomou conta dos dois, eles ficaram sentados frente a frente, olhando-se com sorrisos safadíssimos e logo estavam rolando na cama aos beijos e amassos. Sem que eu fizesse qualquer coisa , Suzy, começou a me chupar, fazendo com que o meu membro- semifácido- enrijecesse logo, logo. , lhe chupando todinha da cabeça , passando pelos peitos e chegando até a bucetinha embaixo d´água onde ela enfiava a língua até o fim. – Mor, sei que é tarde, mais logo logo chego e faço aquele boquete que você tanto ama.

– Dei uma passadinha rápida aqui, tinha muito tempo que não via ninguém, mas estou vendo que você está muito ocupado, não vou te perturbar.

Depois de um tempo nessa posição resolvi cavalgar Arthur e quiseram fazer uma dupla penetração depois de algumas tentativas desajeitadas conseguiram o que queriam, foi minha primeira DP e foi maravilhoso sentir dois paus ao mesmo tempo, gozei alucinadamente com eles que pareciam insaciáveis.

– Aiiiiiiii… calma, devagar, isso dói… calma – ela falava com dificuldade, sentiu muita dor mesmo.

– Não se preocupe, vai tranquilo, eu passei só para uma visitinha mesmo, daqui a pouco vou embora, assim que a Julia me oferecer um cafezinho.