Exibindo cu e buceta

11 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag: , ,

Exibindo cu e buceta

Exibindo cu e buceta

Doida por sexo, mas reprimida, ficava louca escutando as histórias que minhas amigas me contavam, das loucuras que já tinham feito.

Dois dedos na buceta, um no cuzinho, e uma deliciosa boca no meu clitóris, foi essa a cena dos meus melhores orgasmos da minha vida, e ele, diferente de muitos,ficou mais de uma hora assim. Ela logo gozou, enquanto dizia que estava a mais de seis meses sem sexo.

E você sabe o motivo, não sabe? Está bem disposto?– Pra satisfazer essas duas lindas garotas, estarei sempre bem disposto!– Vamos ver se está mesmo!Meg, atirada, abaixou a calça dele e viu que ele estava com uma “disposição” incrível!– Nossa, cara… este seu pau é algo assim… fantástico!As duas ficaram olhando.

Mas ele sempre estava acomoanhado do sei filho bebê e da sua esposa. Após isso fomos para o banheiro onde tomamos um banho e fomos para o sofá. Antes quero dizer que sou negra, tenho 1,60 de altura, coxas grossas, lábios grossos, seios grandes. Ao longo da conversa me apróximei e comecei a beijá-la(que beijo gostoso)boca carnuda,beijo quente e provocante.

– Ahhhh, gritou sua mãe com certa doçura. Ai ela disse: hummm que tesão…. Tanto esperneou e lutou que caiu da cama, com dois deles, rindo da luta inútil da menina.

A virei e meti o consolo em seu ânus, que não era mais virgem e ela gemia, chupando lari. – Ele fui enfiando na buceta – E eu o parei:Eu: – Ai não, quero tudo no cuzinho. Pediu a ele um copo de água e ele desceu para buscar. Estava tão desesperado que colocou de mal jeito chegando assim a estourar o preservativo.

Sorvo do alimento que ela me dá. Eu tentava ignorar, mas era impossível. Eu te agarrado e curtindo de está te exibindo e podendo ver como vc seduz e atrai os olhos em vc despertando tesão. Com medo de gozar e interromper a foda em seu melhor momento, eu pedi para mudarmos de posição.