Eu Gozando Dentro Da Buceta Da Minha Amiga

56 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

56 seg

Categoria:

Tag:

Eu Gozando Dentro Da Buceta Da Minha Amiga

Eu Gozando Dentro Da Buceta Da Minha Amiga

Que coincidência incrível encontrá-la ali!– Miriam… nossa, minha amiga… sou eu sim e você continua linda como sempre!– Ah, para com isso, seu galanteador! Agora sou uma senhora casada!– Uai… só porque é casada não pode mais ser linda?Riram, ela entrou no carro e perguntou o que ele estava fazendo ali.

Numa próxima oportunidade conto mais… Espero que tenham gostado. Seu pau estava bem molhadinho pela minha buceta, facilmente foi deslizando pra dentro do meu cuzinho. apesar da dor agonizante… gozei como uma vadia….

Eu não aguentei me levantei e fui até próximo a ela me masturbando fiquei ali atrás dela e ela percebeu eu ali com pénis duro na mão quando derrepente ela se virou de frente pra mim quase colocou a boca no meu pénis e se deitou de barriga pra cima e com as pernas abertas, meu tesão aumentou e não resisti. Antes tenho que falar da minha irmã.

"Eu já estava em estado de necessidade desse homem e ele não havia olhado em minha direção nem uma vez …. "Um certo dia notei que ela estava muito abatida. Quando eu gozei ele ainda estava de pau duro e o que eu e ele queríamos era que ele me comesse o cuzinho e o que será que ele fez? Isso msm ele comeu o meu cuzinho como se n houvesse amanhã,Ele colocou me de quatro e foi colocando devagar, quando entrou tudo ele deixou estar algum tempodentro para acostumar, mas logo começou o vai e vem bem maluco, ele estava cheio de tesao. SIM GOZEI MUITO NUNCA VI UMA MULHER TÁO BONITA ASSIM NUA NEM NOS FILMES DAI E APONTOU A TELA, MELISSA DEU UM SORRISO E APONTOU PARA A PROPRIA BUCETA, O RAPAZ ENTENDEU E COME;OU A PASSAR A LINGUA NAQUELES L[ABIOS LINDOS, ELA COME;OU A SUSPIRAR, ELE CHUPAVA MUITO BEM, DEIXOU QUE ELE A CHUPASSE POR UM BOM TEMPO MAS COM MEDO DE GOZAR NA LINGUA DO CARA, FEZ SINAL QUE CHEGAVA, ELA MESMA J[A ESTAVA QUASE GOZANDO.