Estorquindo Minha Tia Gostosa – Mais Em

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Estorquindo Minha Tia Gostosa – Mais Em

Estorquindo Minha Tia Gostosa – Mais Em

Nos peitos, barriga cintura coxas e de sacanagem também não passei a mão no pau dele!!!! Rsrrsrrsrsrs quando fui repetir os movimentos ele imediatamente pegou minha mãe e pós no pau dele que já estava MUITO DURO. Ela achou que era brincadeira minha, mas não, eu falei sério e então ela me pediu para ajudá-la a achar alguém que parecesse confiável. E COMO SEMPRE ADORAVA VER O VOLUME DE SUA BUCETINHA…. E minha cunhada? Melhor apresentar ela mais adiante. Chupei o pau dele depois de um mês e ele adorou e deixei ele fazer o que quisesse comigo estava entregue, até ensinei umas coisas para ele que vi na internet. Ela ficou com meu celular na mão por um instante, com uma cara que eu não sabia julgar, então ela virou, me beijou na boca, disse que me amava e logo depois:– Ela é gostosa mesmo! Tem uma boca linda! – Referindo-se à segunda foto que retratava da boceta até o comecinho do nariz.

Os passeios eram normalmente silenciosos e ela nao se importava. Eu ainda estava meio mole quando entrei no avião e vi que ele estava algumas filas na minha frente com sua família. Ela gemia e se contorcia levemente.

Eu levantei e te empurrei até a parede, te beijei e tirei tua blusa e teu sutiã, comecei a chupar teus seios e vc levou minha outra mao ate “lá”. Sua mãe desconfiada não para de implicar:-Estou avisando, tua filha está aprontando alguma coisa, só quer festa e usar roupas provocantes, se você não ficar esperto vai ser vovô logo…mas não vai ter genro…seu paizão frouxo!Eu sorrindo vou levando, os últimos acontecimentos me deixaram um pouco anestesiado, mas logo vou ser testado de novo…Tres semanas depois minha filha me procura a noite para conversar, esperou a mãe dormir e veio com cara misteriosa:-Sabe pai…eu tenho conversado muito com a Flavinha pelo Skype, não fique assustado mas ela contou para o tio Del que você comeu ela, teve que contar…sabe o tio come ela direto e achou estranho o cúzinho dela, eu sei bem como você deve ter deixado o rabinho dela…né pai?Assustado perguntei se sabia qual a reação do Delço meu irmão, foi então que ela me apavorou:-Pois é pai, o tio Del tem falado comigo também pelo Skype, ele não está brabo não, pode ficar tranquilo…ele disse que você vai entender e aceitar bem…Neste ponto ela baixou a cabeça e pareceu meio tímida, disse para ela continuar…afinal o que meu irmão estava querendo?-Ele disse que se você comeu a filha dele ele quer me comer também, disse que me acha muito gostosa e perguntou se você me come sempre, mandou uma foto do pinto dele…parece ser menor que o seu…fique tranquilo papai…Eu dou conta…"Aí vi uma luz no fim do túnel.