Essa Cavalgada Da Ruiva Faz Qualquer Um Gozar

Essa Cavalgada Da Ruiva Faz Qualquer Um Gozar

Essa Cavalgada Da Ruiva Faz Qualquer Um Gozar

"(escrito por Kaplan)"Olá meu nome é milena tenho 19 anos e um dia como outro qualquer, estava mexendo no meu Instagram e encontrei uma página de safadeza e me interessei,mandei logo uma solicitação pois era bloqueado o perfil e aconteceu que acabei dormindo, quando acordei e vir ele tinha me aceitado, era o Andrey 37 anos e muito bonito, mandei uma foto pra ele do meu decote e aconteceu que ele ficou louco e conversamos uns 2 meses, trocando fotos e várias masturbação. Ela enfiou dedo na em minha buceta e um em meu cu e me deu para chupar. De repente, pisei no pé dum moleque.

Ela começou a gemer de maneira mais gutural e perdeu o ritmo da cavalgada agora alternando a velocidade mas mantendo a força sempre que possível.

Nosso barco foi se afastando com Silvio no motor e eu olhando para a praia, assim que tomamos uma certa distância Su para me provocar tirou o sutien e acenou para mim, eu tinha certeza que ela iria fazer isso, parecia que estava esperando o momento, nós sempre brincamos entre nós, para sacanear ela, falei para o Silvio, que não tinha visto nada acontecer, voltar com o barco porque a Su estava nos chamando, ele olhou para tráz e já começou a contornar, Su para se safar entrou na água porque não daria tempo de ela vestir novamente, chegamos bem perto dela, não dava para ver nada, eu perguntei se ela estava nos chamando com um sorriso de quem dá o troco e ela se segurou na borda do barco e disse que não estava chamando e apenas nos dando tchau.

Tirou a roupa na mesma hora e se juntou às duas. Fiz com que ela se deitasse novamente de barriga pra baixo e voltei a jogar óleo sobre seu corpo e, novamente, massageá-la. "Olá, me chamo Luiza, tenho 22 anos, sou ruiva natural e me considero uma mulher atraente(gostosa) rsrsrs. – Você vai gozar antes de mim. foi gostoso mas nunca mais eu repeti a dose com ele e com mais ninguém ….

Ele então voltou a posição que estava e continuou, só que desta vez ele conseguiu ver quase toda a bunda dela e a parte de fora dos lábios vaginais. Abri bem a boca, tentanto apontar o pau para dentro… Envolvendo-o com a mão, pude sentir as pulsações se intensificando até explodirem num jato de porra, seguido de outros menores.