Esposa Tem Que Sensualizar Pra Bandidos Antes De Ser Estuprada

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Tem Que Sensualizar Pra Bandidos Antes De Ser Estuprada

Esposa Tem Que Sensualizar Pra Bandidos Antes De Ser Estuprada

Lembro-me que quando a festa terminou e minutos antes dela ir embora para sua lua de meu, ela veio me abraçar e sussurrou em meu ouvido:-Queria poder estar indo embora contigo.

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser. Depois de dormirem o padre acorda cedo e vai pra igreja e quando volta ao meio dia ve anastasia na cozinha preparando comida usando um vestido longo. Começou a socar devagarinho, tirava um pouquinho e recolocava de novo, em pouco tempo já tirava quase tudo e metia rasgando e eu sem esconder que estava adorando mesmo praticamente sendo estuprada:AIIHHIIIHHAHHH…paizinho…que gostoso! METE pai…. Sabia que ela já tivera muitos relacionamentos, com namorados que quase nunca eram boas pessoas, ela comentava com ele e com a ex-esposa e eles a aconselhavam a largar os “bandidos” e procurar um cara mais sério.

Ele citou que eu não era casada na igreja com o Resende e que não seria pecado se eu conseguisse a atenção do meu ex, o John.

Os primeiros jatos foram diretos na parede do Buda, acertando de raspão em sua careca.

No dia seguinte, voltei pela manhã para comprar o tal pacote que havia esquecido na noite Anterior, e lá estava a raimunda bunduda com seu marido que era o dono da loja, fiz perguntas, tirei duvidas, e o marido dela ali, sem saber que eu tinha comido o cu de sua esposa a noite toda no dia anterior, fim.