Esposa safada adora se mostrar

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa safada adora se mostrar

Esposa safada adora se mostrar

Fiquei cerca de 30 minutos me deliciando com a farra que as duas safadas faziam na cama.

Resolvi provocar papai usando de propósito uma calcinha mais provocante, não um fio dental é claro, mas uma calcinha meio transparente que entrava no rego.

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente. Meu marido disse a ele se poderia esperar um pouco pois aguardávamos a conta e convidou-o a sentar-se conosco, ele nos disse que costumava fazer ponto em frente ao bar e que já havia terminado o trabalho naquele dia mas que faria a ultima corrida pra gente.

Eu estava novamente deitado no chão quando o oficial segurou meus culhões com força e puxou pra cima e, enquanto eu gritava feito um louco, ele disse: seu filho da puta, nós estamos aqui há 4 dias tomando conta dessa estradinha de merda, comendo mal, dormindo mal, esperando que os caras lá de cima lembrem de mandar a gente pra outro lugar, estamos sem fuder a 4 dias e vem um filho da puta que nem você fazendo merda na estrada e ainda chama a gente de viado e tenta subornar a gente !!!??????……… eu vou te mostrar quem é viado aqui seu puto!!…. Fiquei trepando com ele por mais de uma hora.

Ele puxava meu cabelo e delirava de prazer e eu com aquele pau latejando na minha boca, uma delicia.

Não esqueça de comentar dizendo o que achou, adoraria conhecer as suas experiencias também.

Trabalhamos juntos durante 5 meses, até que começou os olhares e provocações, tudo fazíamos juntos , horários de café e etc.

Ela fez, olhando nos meus olhos, e eu terminei de tirar seu sutiã.