Esposa Recebendo Gozo Do Negão – Marido Filma

Esposa Recebendo Gozo Do Negão – Marido Filma

Esposa Recebendo Gozo Do Negão – Marido Filma

Tenho 40 anos, minha esposa também, ela é linda, branquinha, tem olhos claros, cintura fina e quadril largo, cabelos escuros lisos, uma delícia, sempre cheirosa e sempre disposta a fazer algumas loucuras comigo. Isabela, que na escola era uma menina falante e desinibida, agora respondia com frases curtas e falava pouco.

Ele falou para mim ” nenhuma mulher resiste a esse negão aqui” e já foi me agarrando, pegando minha bunda com aquelas duas mãos enorme e me levando para um lugar mais isolado da rua.

Ela nem mesmo resistiu, ficamos grudadinhos como se fossemos um casal de namorados. Ela, muito safada e uma puta deliciosa, insistiu e eu nem falei mais nada, só consegui colocar ele pra fora pra ela mamar.

Todos viam, não só a boceta da minha mulher recebendo o meu cacete, como também o seu ânus que devia ficar bem visível graças as minhas mãos que afastavam suas nadegas facilitando assim minha penetração.

Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco…tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando…e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio.

Levei meu polegar até seus lábios e ela sugou avidamente, tirei comecei a acariciar seus mamilos depois dei uma beliscadinha de leve em cada.

Uns minutos depois, a minha madrasta pediu-lhe ajuda na cozinha e ela foi vestir umas calças e eu fiquei ainda mais lixado. Anderson tinha mania de filmar nossas sacanagens e deixava sempre o celular em cima do criado-mudo ligado filmando tudo para depois ficarmos vendo e curtindo aquela sacanagem e zoar um com o outro.

Laura de bobeira dei unas encochadas nela ela com medo marcou pra amanhã na cabaninha do morro vou descançar pra arregaçar tua madrasta, ou puta gostosa.