Esposa quicando forte com pau na buceta

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Esposa quicando forte com pau na buceta

Esposa quicando forte com pau na buceta

-Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.

Chamei um táxi e fui embora.

Depois aproximou o rosto do meu e deu-me um beijo na face. Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto. Nao tenho palavras para descrever a sensação de ver minha esposa toda aberta e sendo possuida por um homem mais velho… e uma sensação indescritível… o video terminava com ela mais uma vez chupando o safado e levando gozo na boca… na mesma hora soltei o celular e fui pra cima de minha esposa transamos como nunca haviamos transado. Mas queria!Então ela tirou a roupa e ficou de pé com a perereca bem na altura da boca dele, que entendeu o recado, ela queria ser chupada, coisa que ele fazia muito bem, e tratou de fazer logo, pois adorava dar prazer a ela. Fui certa vez num sex-shop e comprei um vibrador junto com um oleo pra facilitar a penetração, sempre usavamos. )saimos e na boate eu encontrei com meus amigos que não tiravam o olho de minha sobrinha;eles e metade da boate.

A buceta dela sugava meu pau com vontade.

Ele abriu minha bolsa e pôs a quantia lá dentro…Nos vestimos, saímos do quarto e fomos pro carro, no caminho de volta ele disse que agora entendia o pq de eu atender apenas um cliente por dia. Puxei ele pelo cinto mais pra perto de mim porque queria sentir ele, e senti o pau dele começar a ficar duro. Eu com a maior vergonha e eles rindo de mim.

Peguei um creme e lambrequei a porta do cú com gosto e depois passei no pau dele.

Então falei para ele entrar e pegar o controle do portão que estava na cozinha foi quando ele viu que eu estava enrolada na toalha sem disfarçar ele me olhava toda.

Ajoelhado sobre seus calcanhares ficou apenas olhando as duas gatas se deitarem na sua frente, lado a lado.