Esposa querendo pica na buceta

32 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: ,

Esposa querendo pica na buceta

Esposa querendo pica na buceta

Expliquei que realmente eu era uma chata mas depois que me separei e que meu filho se mudou pra outra cidade por conta da faculdade eu resolvi voltar pra mim mesma e me dar a chance de ser feliz, experimentar coisas novas e diferentes.

Fechei os olhos e mordi meu lábio inferior gemendo gostoso. EU OLHANDO ELA DE VESTIDO DE ALÇINHA DELICIA DE MORENA MEU CARALHO SE ANIMOU.

Coloquei aquela cabeçona na boca ele segurou meu cabelo empurrando seu pau na minha garganta, chupei oque coube e fui punhetando o resto, ele gemia-Chupa vadia. As meninas começaram a cochichar de novo, e eu adorei saber que Jennifer tava querendo mais. Não havia absolutamente ninguém na prainha, as vezes encontramos um ou outro aventureiro nela, nosso barco que não estava ancorado começou a se afastar lentamente, Silvio foi pegar. O tempo passou e um dia voltando de um jogo que não tinha acontecido porque a bola furou antes da partida começar, tinha ido embora mais cedo do que de costume. A roupa que usava e nada era a mesma coisa, ela tentava ajudar a puxar o barco para a areia e deixava os seios totalmente a mostra, pois sendo a saida de banho era aberta e larga, Silvio não parava de olhar e ela sabia disso, estava fazendo para provocar e mostrar mesmo. Ele deitou no chão, visivelmente cansado, tadinho! E Saulo e eu fomos tomar um banho, pra continuar a nossa noite que estava só começando…""OiTenho uma sobrinha emprestada que é uma delicia.

Cheirei a sua buceta como um cachorro , seus pequenos tufos morenos estavam deliciosamente perfumados, perfume misturado com seu cheiro de fêmea, cadela no cio.

Fomos todos e com muita fome,juntamos duas mesas e pedimos churrascos e quando estávamos comendo entrou na churrascaria dois caras maduros,tipo caminhoneiros,que como a churrascaria estava lotada não tinha mesa pra eles dois;um garçon veio até nossa mesa e perguntou se eles poderiam sentar em nossa mesa porque já que nossa mesa só tinha homens e tinha dois lugares. A ESPOSA CANSADA,SÓ O ACOMPANHAVA POR POUCO TEMPO NO BAR E VOLTAVA PRA CASA,NOS DEIXANDO SOZINHOS.