Esposa Puta Dando Para Corno E Amigos

visualizações

27 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa Puta Dando Para Corno E Amigos

Esposa Puta Dando Para Corno E Amigos

e olhava pra mim com malícia… eu fiquei travado olhando aquela maravilha negra. E como um corno fingir um olhar incrédulo e ela percebeu e fez com que eu me aproximasse de sua boca e senti um teor de gala, ela sentenciou… Tu queres? Goza olhando marido e ela virou se de quatro no sofá e pôs uma mão pra trás, abriu um lado da bundinha e saiu uma quantidade considerada de porra e disse…Bate punheta marido bate punheta agora.

Ela gostou muito da ideia e como não possuía fotos do gênero, combinamos ir a um lugar mais adequado para registrar algumas imagens.

dei umas pancadas forte comendo aquele tremendo rabo gostoso… minhas bolas batiam na sua xoxota…Dai eu já não me segurei.

"Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro.

Na hora quis ser tão legal com ela que acabei dando bandeira, o que me preocupou um pouco.

Ela estava linda, que corpinho! Fiquei na sala esperando ela sair do banho e vi ela saindo peladinha! Que visao! Ela assustou, se cobriu com a toalha, mas nao ligou muito. Um dia na massagem ela se arrepiou todinha e falou para eu parar, eu perguntei o que estava acontecendo, e ela meio sem graça falou que estava passando mal, então eu levei ela e sentei em uma cadeira e fiquei atrás dela, ela encostou a parte de trás da cabeça no meu pau e ficou roçando ela nele, eu então passei a mão pelo seu pescoço descendo ate o seu colo, ela então pegou minha mão e colocou meu dedo na boca e deu uma mordidinha, aquilo me deixou louco, levantei ela e beijei sua boca segurando ela pelos cabelos, passando a mão pelo seu corpo ela desabotoou meu jaleco e passou a mão por baixo da minha camisa, arranhando de leve meu peito. Eu fiquei sem reação olhando aquela pica apontando para cima.

Com 18 anos comecei a trabalhar em uma instituição financeira e fiz muitas amizades no meu trabalho.

Agora meus deliciosos ^_^ estou indo ate o proximo conto-Então…quer experimentar esse espetáculo de mulher?"Olá me chamo Diogo e hoje vou contar a historia da minha esposa Bruna. Continuei descendo entre suas nádegas, cheguei no cuzinho. Ela muito natural veio até mim e abaixou minhas cuecas expondo meu cacete duro, examinou-o sem disfarçar, de joelhos por iniciativa própria iniciou a melhor mamada que já tive, realmente ela sabia o que fazer.