Esposa Novinha Dando Pro Comedor

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa Novinha Dando Pro Comedor

Esposa Novinha Dando Pro Comedor

Enfim, em uma tarde qualquer, minha mae me diz que eu teria que ir para a casa do meu tio pois ela e meu pai iriam viajar.

Você não entendeu, mas ele falou que ia dormir pra gente ficar à vontade…– Nossa… não entendi mesmo… você deve ter ficado com muita raiva de mim, hein?– Fiquei com raiva não, decepcionei um pouco mas ele me recompensou. Como é ótimo chorar na pica de um macho comedor.

Beijo amor!!!Deitei do lado dele e fiquei só relaxando depois da mega gozada forte. Estava em casa quando minha sogra chegou e na ausência de sua filha sentou-se no sofá e começamos a conversar assuntos diversos até que ela reclamou de uma dor intensa no joelho esquerdo.

Todos de terno e gravatas, e muito amáveis, fui apresenta um a um com a esposa do XXX.

Mas o frade já tinha visto ela.

"(escrito por Kaplan)Peguei no sono muito rápido, e por volta de 1:00 da manhã, sinto um pau duro encostar em minha bunda, rss era Tavinho dizendo que não conseguia dormir pois estava com muito tesão.

Roberto também já estava excitado, e exibia um membro de uns 22cm. – Que puta vc é , me surpreendeu assim. É do primeiro dia que eu senti o ápice do razer sozinha no meu banheiro. Durante os 6 meses que ela morou comigo, 4 foram de transas assim.

– Termina de fazer a barba pra gente tomar um banho bem gostoso!– É pra já!Mas fazer a barba com ela pegando em sua bunda, alisando, beijando, mordendo, era algo arriscado, ele teve que usar o pé para mantê-la à distância, os dois morrendo de rir.

AAHHMMMM…AHHHH…ai tio …fode tua putinha novinha…e.

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. Para mim, tem sido uma coisa maravilhosa.

O detalhe é que não usavam colher, elas tomavam o sorvete com lambidas e as línguas se aproximavam muito,dando lugar às minhas fantasias mais eróticas.

Ele foi devagar e deitou por cima dela enrabando-a e beijava seu pescoço e roçava a rola na bunda dela, sentindo aquele rego gostoso.