Esposa No Banheiro Vestindo Meia Calça – Rabuda Gostosa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Esposa No Banheiro Vestindo Meia Calça – Rabuda Gostosa

Esposa No Banheiro Vestindo Meia Calça – Rabuda Gostosa

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Mamei muito, lambia o kct, chupava seu saco e depois voltava a lamber a babinha gostosa que brotava na cabeça do kct.

entrei em meu banheiro e ela estava na banheira toda peladinha…não aguentei com aquela provocação e perguntei o que acontecia ali. Era o céu! Minha gostosa irmã estava deitada do meu lado, vestindo apenas roupas intimas.

Ele perguntou como foi meu dia, se eu estava ocupado, etc. Claro que Meg se interessou por ele e chegou até a conversar com ele sobre isso, mas ele descartou:– Meg, somos amigos, o Kaplan é grande amigo, não vou fazer nada para atrapalhar!– Mas não atrapalha!– Não, por favor…Ela nunca desistia.

Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la.

Faltavam menos de cinco minutos para o início oficial da festa.

Ha dois anos, arrumei um emprego numa agencia de publicidade.

Jorge foi logo baixando o meu calçâo e quando viu que eu não estav usando cueca foi logo dizendo, ta vendo paulinho, não te disse que ele já esperava por nós, me fez virar a bundinha pro lado do rapaz e disse, olha que coisa mais linda, pode passar a mão, eu tremia com as pernas bambas e agora era ele quem acabava de descer meu calção tirando por completo, Jorge me pegou de frente e abria minhas nádegas enquanto paulinho se abaixava e beijava minha bunda faminta, Jorge foi tirando minha camisa me deixando completamente nu, senti um frenesi maior quando senti a lingua de paulinho no meu reguinho descendo ate meu cuzinho, hummm quase desmaei, jorge aproveitou e baixou minha cabeça ate seu pau que ja tava pra fora da bermuda.