Esposa gostosa safada brasileira arreganhando a BUCETA Brasileira AMadora

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Esposa gostosa safada brasileira arreganhando a BUCETA Brasileira AMadora

Esposa gostosa safada brasileira arreganhando a BUCETA Brasileira AMadora

Ele me abraçou, tudo muito bonitinho, super carinhoso… mas não era exatamente aquilo que eu queria, larguei a mão dele e comecei a fazer carinho na perna dele, primeiro na parte de cima, depois passando só os dedos na parte interna da coxa.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

NO DIA SEGUINTE, FOMOS PARA A ESCOLA JUNTOS TRABALHAR E COM AQUELA GOSTOSA SENSAÇÃO DE QUE ALÍ, HAVIA NASCIDO UMA NOVA MULHER … UMA MULHER QUE HAVIA SE REDESCOBERTO E QUE AGORA SABIA O QUANTO ERA BOM E GOSTOSO SER DESEJADA E DESEJAR, MAS ACIMA DE TUDO : VIVER !!!!TIVEMOS INÚMEROS ENCONTROS E VIVÍ MOMENTOS MARAVILHOSOS E PENSAVA COMIGO, ENQUANTO INÚMERAS ALUNAS NAQUELA ESCOLA OLHAM, SONHAM E DESEJAM…EU, TENHO.

Só não era 100% playboy porque acompanhava com interesse as aulas, tirando boas notas e deixando a marra típica fora da sala de aula. Aproveitei e comprei também um creme lubrificante a base de água, práprio para lubrificaçao anal, quando entrei no quarto minha mulher estava se divertindo chupando uma pica deliciosa e sendo chupada na bucetinha, não me contive e pedi pro travesti enfiar na buceta dela(depois minha muher me ontou que já havia gozado no cacete do travesti antes de minha chegada), minha mulher ficou de quatro e o travesti enfiou tudo na bucetinha dela enquanto eu lubrifiquei seu cuzinho e meti tudo nele. O Ivo gozou me chamando de vagabunda, de puta, de piranha safada. Mal tinha me acostumado à sua presença, o negão continuou a penetração, me arreganhando completamente. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum. Minha esposa soltou a toalha ao chão, nosso amigo que estava aguardando pra ver o que poderia acontecer se deleita com minha esposa pelada em sua frente, ele fica imóvel e ela ao se abaixar para pegar uma calcinha na gaveta de baixo, expõe seus lábios volumosos e depilados e aquele cuzinho pequenininho, lisinho.