Esposa Gemendo Gostoso Na Dupla Penetracao

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa Gemendo Gostoso Na Dupla Penetracao

Esposa Gemendo Gostoso Na Dupla Penetracao

Foi quando engasguei! Ela disse, calma, você acostuma! Eu fiquei sem graça, mas segui chupando aquela enorme pica, maravilhosa! Eu alternava, chupadas, lambidas, acariciava as bolas e ela foi ficando louca de tesão! Minha boca já não aguentava mais chupar aquele pauzão!E depois de uns 15 minutos ela disse que iria gozar! Tirou o pau da minha boca e esguichou aquele leite quente, gostoso, na minha cara! E cheguei a gritar de tesão com o banho de porra que tomou! E claro, meu pau já estalava de duro!Foi quando ela buscou uma fita métrica e disse, você não sabe medir seu pau! E colocou a fita nele e disse, tem quase 20CM (19,5)! Eu fiquei feliz e disse: Acho que só você conseguiu deixar ela tão grande! E falei, e a sua máquina quanto mede? Ela disse, 23CM. Depois dos seus dedos ter me penetrado ficou mas fácil que a ultima vez, mas acho que houve um conjunto de fatores pra eu ter aceitado mas fácil, pois até a camisinha atrapalha, mas depois descobri o que era o gelado que também fez a diferença e serve de dica para todas e todos que adoram um anal ele usou condicionador de cabelo, é incrível como funciona e acho que é melhor que o gel lubrificante e quase nem faz espuma, deve ser ruim se estiver sem camisinha e resolver fazer um oral, mas pra penetração achei excelente.

Acabamos por nos tornar amantes, comecei a ir pro trabalho mais cedo (disse pra esposa que era pra não pegar trânsito) todas as segundas, quartas e sextas, esperava a condução levar a filha dela pra escola e entrava e fodia violentamente a vagabunda, gozava na boquinha, na buceta e enrrabava ela como eu queria…. Eu queria matar os meus amigos! Nenhum deles me escolheu como sua dupla! Sobramos apenas ele e eu! Conclusão: nós tivemos que fazer o trabalho juntos!Quando descobrimos no dia seguinte, eu fiquei puto! E, aparentemente, eu não era o único insatisfeito com a notícia.

Bombando ela, ela gemendo e falando que eu era muito gostoso q iria gozar de novo, falei – safada goza no meu pau de novo sua delicia pq eu to loko para encher sua bucetinha de porra, ela começou a goza e eu vendo ela gemer gozei muito naquela bucetinha, nossa que delicia nunca gozei tanto assim, tirei o pau de dentro e sentamos quase morrendo no banco de traz, ela dize – que foi o melhor sexo da vida dela que ninguém nunca fez ela gozar assim e ainda três vezes em uma transa só, nos vestimos e fomos embora, quando bate a vontade nela ela vai me buscar n o serviço, safada gosto mesmo do meu pau.