Esposa De Calcinha Verde Clara

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Esposa De Calcinha Verde Clara

Esposa De Calcinha Verde Clara

Nesse momento resolvi sair da água e sai por outro local é claro, afinal a praia estava cheia e todos perceberiam meus chifres, rsrsrsrs, e sai pelo estacionamento e cheguei até o carro dos caras, e pude perceber que eram vários caras, e enquanto uns entravam no carro, os outros ficavam de fora tomando cerveja, fiquei próximo e entao voltei até nosso carro e peguei uma camera com bom zoom para poder ver oque estavam fazendo com minha querida esposa…– Calma!! Tá tudo bem agora!!!– Oi Gabriel ele disse ai eu perguntei se a vovô estava ai ele disse- a vovó não esta,só esta o vovô,entrar que a vovó ja esta para chegar. "Me chamo Flávia, tenho 20 anos, cabelos castanhos , olhos verdes e pele branquinha. Beijou bem na pontinha, no buraquinho e depois começou a lamber ele.

Descemos do carro, entramos na casa e ali na sala ele sentou no sofá e disse: chupa gostoso minha putinha. Ela começou a galopar devagar sentindo cada centímetro da penetração ele sentiu o que iria gozar e disse a ela, mas ela não saiu de cima e disse; goze ai mesmo, vai. Ela abriu um sorriso e disse:– Então você está curioso em olhar a minha calcinha na foto?Mais do que depressa, respondi a ela que me sentia muito mal em ter feito aquilo.

Foi quando ela me chamou e falou que queria um 69 comigo e ele metendo por trás, pois havíamos assistido um vídeo assim e havia adorado aquela posição,Antes de eu terminar a palavra o Carlos me agarrou, me deu um beijo delicioso, abaixou meu vestido, me colocou sentada em uma mesa eu com os seios pra fora ele mamando que nem um louco e a Clara transformada,aquela mulher estava possuída pelo tesão,ela sentou do meu lado, e realmente dirigia toda a cena:Olá a todos os amigos aqui presentes, me chamo Roberto, 25 anos, moro em BH-MG, um cara normal, com 1,78 de altura, 75kg, sem essa de lindo e sensual, um homem simples e comum.