Esposa Bunduda, leva gozada na buceta

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa Bunduda, leva gozada na buceta

Esposa Bunduda, leva gozada na  buceta

Tirei meu dedo quase todo e enfiei de novo, desta vez junto com o indicador, ela sentiu que tinha dois dedos no cuzinho e me olhou, disse um apertado “que delííííícia”, então eu com a língua em seu grelinho, enfiei meu dedão na sua buceta e iniciei movimentos circulares com as pontas dos meus dedos dentro, dela, como se esfregasse os dedos uns nos outros com a pele que dividia seu cuzinho e sua buceta por dentro entre os meus dedos, ela deu um urro de prazer e gozou de novo, vi a lubrificação de sua buceta aumentar, pondo pra fora toda aquela babinha deliciosa, tirei os dedos e apreciei o mel de sua xoxotinha escorrer para o cuzinho, lubrificando-o. De fato, o pau dele é normal, a banana era bem maior… eu ri, tinha de rir e aí, para ele não ficar muito sem graça, peguei um quarto de melancia, coloquei na frente da minha xotinha e falei que queria ter uma daquele tamanho.

tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo. Desci da escada e sentei numa cadeira que estava no canto de uma das paredes.

e foi isso q eles fizeram,um esperou o outro,ja q não tinham nojo,depois q os dois gozaram,ela ficou com a buceta e a boca toda melada,nisso meu primo teve a idéia de gozar nos peitos dela tbm,enfim,ela tava toda gozada e falou q tinha adorado,depois disso ela foi tomar banho,mas falou q nao tinha acabado,ela disse q eles tinham q gozar três vezes cada um. ?"A Bunduda do petshopMe mudei recentemente para um predio no centro da cidade, ao lado tem um petshop, umas semanas depois de me mudar p cá, passei no petshop, eis que me deparo com uma raimunda bunduda, com um shorts que mal cabia em sua bunda enorme. tirou o sutiã e botou o padre pra mamar enquanto ela rebolava subia a descia na rola dele.