Esperei Ele Ir Pro Trabalho Pra Comer A Vagabunda Q Ele Chama De Esposa

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Esperei Ele Ir Pro Trabalho Pra Comer A Vagabunda Q Ele Chama De Esposa

Esperei Ele Ir Pro Trabalho Pra Comer A Vagabunda Q Ele Chama De Esposa

Ja perto do fim do ano eu que já estava no terceiro ano do ensino médio chego em casa como de costume na hora do almoço e encontro com meu pai sentado na mesa com uma carta na mão, estranhei pois não era para ele estar em casa aquela hora e sim no trabalho. Peguei o leite condensado e passei naquela pica gigante e chupei todinha as bolas sugava com gosto e ele gemendo, não conseguia colocar tudo na boca pois sua rola era enorme, por fim ele gozou na minha boca, tomei tudinho então ele se deitou no chão da cozinha e fui por cima cavalgar na tora dele, aí sentava igual uma louca e ele me chamando de puta, vagabunda, falando que ficava louco como eu rebolava no pau dele.

Nunca ela tivera esse tipo de experiência com os “bandidos” que a comeram. Então cheguei perto dele e esperei o beijo que ele deu com muita vontade. Ele entra e escuto eles conversando, resolvendo o problema e então eles entram no quarto, onde supostamente tinha mais um defeito, e percebo que os dois estão bem empolgados, eu consigo espiar, mas eles não conseguem me ver, vejo que minha esposa está se insinuando para o rapaz, chegando perto, encostando nele e ele por sua vez retribuindo, já mostrando estar excitado, até o momento que caiu o controle no chão e os dois se agacharam pra pegar a coisa esquentou, começaram a se beijar e um a passar a mão no outro.

eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental.