Esfregando O Pau Na Buceta

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Esfregando O Pau Na Buceta

Esfregando O Pau Na Buceta

Abriu minha calça e pôs meu pau para fora. Deixou a toalha cair para vestir.

– Nunca viu sua namorada tão feia assim, né, amor?– Você sempre é linda…Os beijos recomeçaram e a mão dele foi suspendendo a blusa dela, indo em direção aos seios que ele sabia estarem livres, pois sutiã era coisa que Elisa abominava. Ele colocou o pau pra fora e eu pude ver que era enorme, no mínimo 22cm, eu caí de boca, mas ele disse que não, que queria ser mamado pela irmã, a Júlia mostrou que não era tão santa assim, ele veio pra cima de mim, e sem nem olha pra minha buceta me penetrou, ele me fudeu gostoso enquanto a Júlia estava sentada no meu rosto e eu chupando sua buceta. Estávamos em família e, mesmo que não houvesse parentesco entre nós, poderia pegar bem mal. Sei lá, é meio chato…”– “Ah, lá vem você de novo com essa história!”– “Vou ficar de vela entre vocês, Amanda… não tem nada a ver.

Apesar de assustado não havia como não ficar com um puta tesão. Sempre admirei mulher de calcinha, meias, espartilho, enfim lingerie, mas a dupla calcinha/salto alto me deixa muito excitado, por isso nunca tive pudor em presentear amigas e namoradas com lingeries. nossa que tesao! Só de lembrar aquela língua gostosa esfregando meu grelo.

– Eduardo, eu nunca fiz isso antes. Eu disse que agora não. E não é que o meu tio disse logo que sim, mas tinha uma condição eu tinha que trabalhar nos estábulos, ele é criador de cavalos, a cidade é Ocala no estado da Flórida e ele é dono de uma fazenda não muito grande mas tinha muitos cavalos, uns 120 ou 150 nessa época. Mas ele, enlouquecido como estava e ao mesmo tempo preocupado com o horário, acabou gozando antes dela.

a julia veio na minha casa mi convida falo q a festa ia ser boa i ella ia fazer uma surpresa pra mim q eu ia adora.