Esfregando O Pau Na Buceta Ate Gozar

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Esfregando O Pau Na Buceta Ate Gozar

Esfregando O Pau Na Buceta Ate Gozar

Haviam muitas pessoas se apertando para ter o melhor ângulo de visão das fanfarras que passavam e a bolinagem que Caio me fazia não era percebida, ao menos era assim que eu supunha.

60 coxas grossas e bunda marcante que faz qualquer um babar assim ela fez com esse cara. Mas foi ela quem deu a solução.

Depois que a velha passou, Marina levantou e disse que era melhor voltarmos, mas agarrei em sua cintura, a virei de frente pra mim, voltei a baixar sua calcinha e passei a língua de leve em sua buceta. – Para…me solta!– Humm que bunda gostosa! Parece de menina falava esfregando em mim.

Vendo que Adriana estava rebolando na minha boca, eu comecei a sugar seu grelinho e enfiei um dedo na sua bucetinha para fazê-la gozar, quanto mais ela se contorcia, com mais vontade eu chupava.

Beijei MUITO a Lila, estava cada vez mais gostoso e nossas pernas se entrelaçando.

E o velho uber não parava de meter o pau na minha boca fiquei na preliminar uns 10 min, quando centi o rapaz atrás de mim posicionar o pau, e ouvi ele falar vamos ver se você realmente aguenta tudo.

Após a cabeça entrar pedi para aguardar um pouco, pude sentir me cu se acostumando e querendo mais daquele pau maravilhoso, pedi que fosse enfiando devagar, quando chegou ao final pude sentir suas bolas no meu pubis, que sensação incrivel e que pau maravilhoso, fiquei um momento ali sem ele se mecher, apenas meu cuzinho apertando aquele pau, após uns 30 segundos ele começou a bombar aquele pau em mim, no começo doia um pouco, mais após alguns bombadas virou puro prazer, como era bom aquele pau dentro de mim.

Paulo se ergueu, seguro-a por trás e com movimentos mais fortes, e cada vez mais fortes foi mostrando seu gozo, foi inundando sua xaninha, enchendo de porra. Gelei mas me defendi, contando como foi a situação e mostrando para minha tia que estávamos aproveitando o sexo, só que em família e de uma forma muito boa, sem desrespeito ou preconceito.

Minha mãe tem 45 anos ,morena bunda redondinha ,seios normal e do tipo das antigas pereça meio peluda.