Esfregando a rola na buceta

8 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag:

Esfregando a rola na buceta

Esfregando a rola na buceta

Agora a coisa já tinha ido muito além e ele não podia voltar atrás. Eloisa se levantou, acendeu a luz da sala e na iluminação forte eu pude ver tudo da garota. Comecei a a botar e tirar meu pau da boca dele, aumentando a velocidade até parecer que eu tava fudendo um cuzinho. No sábado, conforme o combinado, chegou a nossa casa bem cedo e desmanchou-se em elogios a minha mãe, que vestia uma calça de lycra, que destacava as maravilhosas formas do seu corpo, e um top, exageradamente decotado, deixando à mostra a firmeza dos seus seios.

Subi esfregando meu pau na sua buceta e comecei a beijar seus peitos, ela me agarrava, até que subi em seu pescoço, a beijei e ela me empurrou, para tirar meu calção. No quarto, Isabela acabará de gosar também, sentia sua buceta melar o pau de Gabriel e se fechar ainda mais em seguida, Biel continuava metendo, tinha esquecido da mãe enquanto fazia sexo com o amor da sua vida.

Ela veio, chegou do meu lado e tirou os óculos escuros, eu mostrei a foto e falei alguma coisa engraçada, e pedi pra adicionar o perfil dela. Vendo que o assunto não ia render fiquei na frente dele e firei a parte de cima, mostrando os meus seios, fui me chegando subi em cima dele que estava no sofá, e fui esfregando os peitinhos na sua cara, fazendo os biquinhos passarem na sua boa:Eu:- Vai pode chupar.

garganta, eu mal consegia respirar, de peito na cama sendo arrombada portirar o fôlego. Ele segurou minhas mão e me levou até lá!Olhei para Marlene e ela me olhou, sem saber o que dizer.

Me beija ardorosamente e partimos para a batalha sexual, rasga a calcinha e o soutean e bota a pica na buceta muitas vezes ardidas de tanto ele comer, mas quanto mais arde mais tenho tesão, e me viro com a bunda escancarada e soca a pica, rasga a xoxotinha. As mulheres decidiram ir deitar e se retiraram.