Esfregando A Buceta Na Cara Do Marido

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

22 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Esfregando A Buceta Na Cara Do Marido

Esfregando A Buceta Na Cara Do Marido

e por incrível que parece, sem mentira nenhuma, gozamos juntos. Meu namorado Brunão tbm tem 25 anos, é branco de olhos claros, 1.

Por volta de 01:00 hr da manha volta a loira, bem mais embriagada que antes, ela para e fica olhando para o mar, chega perto de mim e pergunta se eu poderia dar uma olhada na bolsa e blusa enquanto ela iria no mar, respondo que sim, ela deu alguns mergulhos e logo após chega o cara que estava com ela e começam a discutir, reparei discretamente que devido ela estar totalmente molhada, tudo ficou transparente e não satisfeita ela ajeitava o que eu achava ser short e enfiava mais na bunda. A mão ligeira e faminta entrou pelo decote, segurando o seio diretamente.

Evaldo foi até lá, conseguiu achar a tal da Silvana, ela lembrou-se do casal e adorou a ideia, pois já estava muito cansada da rotina hospitalar. Depois ela deitou pra farde chupar ela, ele mamou aquela buceta ate ela gozar.

Beijavam um ao outro com muito vontade, as mãos dele já alisavam sua chaninha, o que lhe impressionou por tamanha umidez. e eu me retorcia todo……enquanto isso ela enfiava meu dedão em sua xoxota e quase todo meu pé…. ""Oi, eu sou a Drica! Morena, olhos verdes, cintura fina e bumbum grande! Neste Carnaval, meu marido definitivamente assumiu seu Corno! Sexta, após ter feito uma depilação completa (axila, perna inteira, anus e virilha total) saímos para Ubatuba, e ao desfazer as malas vi que meu marido havia trocado todas as minhas roupas! E como podem imaginar, só colocou minissaias, minivestidos, roupas transparentes, fantasias sexy, biquínis e lingerie fio-dental, sandálias de salto altos e várias caixas de camisinhas.

Eu rebolava freneticamente, esfregando minha bunda no rosto do meu pintor. Colocou na minha boca e apertou e disse que se continuasse a gritar daquele jeito, os vizinhos iam chamar a polícia (risos)… então só me restava chorar de dor com aqueles pau enormes e gozar ainda mais de prazer….

Quando devoro seu membro molhando com minha saliva e enaltecendo meu prazer assíduo ao te ver gemer enquanto me masturbo escrava do melaço que reticente desse por minhas coxas enquanto seu cacete me lota a boca. Quando cheguei no escritório, fui bastante elogiada, todos dizendo que eu estava bonita.

Não disse nada, mas aquilo me excitou também.