Enchendo a Buceta de Porra 4

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Enchendo a Buceta de Porra 4

Enchendo a Buceta de Porra 4

-Vamos assim mesmo, sem tomar banho, tudo bem?-Pra mim está tudo bem. Começamos o jogo com a Kelly perdendo sua blusa, em seguida eu perdi a minha camiseta, e após cinco rodadas, Kelly já estava fora, completamente nua ao meu lado e me provocando com beijos no pescoço, Thais já mostravas seus fartos seios nus, e estava apenas trajando short e calcinha, que nas duas rodadas seguintes já havia sido tirados, eu fiquei só de cueca, Kelly já no clima, iniciou uma disfarçada siririca enquanto observava Thais de corpo completamente nu.

E ele iria pensar qual amiga nossa ele poderia convidar. encontrei uma calcinha dela em cima da cama com um cheiro maravilhoso.

Tirei meu pau de dentro, e a porra jorrou para fora.

""Fui socando em sua buceta, ela rebolava e gemia feito uma cadela no ciu, pedindo pra socar com força.

Depois da gozada, olhei pra minha mãe, com o pau do meu primo na boca, toda lambuzada de porra, foi aí que veio a culpa.

Quando senti que iria gozar saí e ofereci meu pau para a Eloisa, que gulosa, recebeu meus jatos de porra enchendo sua boca. A oportunidade surgiu fácil, quando começaram as provas do vestibular e como ela não conhecia a cidade me pediu carona , eu quase me entrego de tão alegre que fiquei:-Que bom Flavinha, eu vou gostar muito de te levar todo dia fazer as provas, vou te buscar também…que bom!!E assim foi. Num movimento rápido, Sérgio levantou minha blusa, arrancando-a de uma vez. Botei a cabeça para fora da janela do carro e perguntei: “A conversa tem segundo turno?”. Alguns dias depois mais hóspedes chegaram, duas famílias de SP, Capital, eram todos muito simpáticos mas queria realmente era ficar mais íntimo de uma das filhas do casal mais velho que chegara, Ana era muito simpática e bem feita de corpo, cabelos castanho-claros e simpática.

Ai eu perguntei vc não se importa Gabriel? Ele disse que não, então falei: mas coisas de homens fica so entre nós homens né Carlos? É sim patrão pode ficar tranquilo que o menino é calado e acho que vai ser que nem o pai. Chamei ele pra piscina e peguei uma cerveja, começamos a conversar e ele percebeu que eu não parava de olhar para o corpo dele (ele é magro, tem um peitoral malhado e um tanquinho de tirar o folego) e começou a olhar pra mim.