Ela Vai Te Fazer Gozar Em 1 Minuto

9 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Ela Vai Te Fazer Gozar Em 1 Minuto

Ela Vai Te Fazer Gozar Em 1 Minuto

Sandra agachou-se atrás de Tadeu e chupava o seu saco e o seu pinto, massageava com o seu dedinho o meu clitóris e vou confessar, foi a melhor sensação que eu tive em minha vida.

Vimos vários hotéis, os mais econômicos estavam lotados, só a haviam os mais caros e pra 2 quartos então encarecia mais ainda, ai lembrei de um havíamos ficado algumas vezes, que tinham os quartos grandes e divididos por ambientes, para famílias, fizemos contato e descobrimos que o preço estava bom, uma cama de casal e duas camas de solteiro, fechamos com eles e fomos para o hotel.

"Chegamos ao quarto, logo fui completar a agua da banheira, quando voltei Julia e Sabrina estavam em um beijo apaixonado uma sugando a outra em um mix de desejo, paixão e muita vontade. Depois de longos minutos e várias chibatadas, ela o fez se virar, deitando-o de costas na cama. Depois ela veio pra casa toda satisfeita, me contou tudo como foi com todos esses detalhes na horas já comecei a gozar antes mesmo de pegar no pau.

Feira de Santana,10 de março de 2016—– Que pau gostoso! Mete este cacete na minha ratinha!"Olá.

Todos os dias as 18:00 eu apegava na empresa até a empresa onde ela trabalha para irmos para casa. situação eu tentava acalmar ela mas tambem estava com muito medo e nós ouviamosA HISTÓRIA QUE PASSO A CONTAR ACONTECEU COM UMA AMIGA MINHA, ELA É NISSEI, E NINFOMANIACA, SÓ PENSA EM SEXO, E ADORA UMA NOVIDADE, CERTO DIA ELA ME PROCUROU E ME PROPÔS CONVENCER UM RAPAZ MEU CONHECIDO A FAZER UMA FESTINHA NA CASA DELA COM UNS GAROTOS, QUE SEGUNDO ELA HAVIA DESCOBERTO QUE O CARA ANDAVA COMENDO. Que homem era aquele! Seus namorados não duravam 10 minutos numa transa e eles já estavam ali pelo menos há meia hora, e ele firme… que esposa mais sortuda!E ainda a colocou na posição de frango assado e não parava de bombar… ela gozou de novo!– Evaldo… eu não aguento mais…Ele deu uma paradinha, sorrindo pra ela.