Dotado 24cm Marido Viajando E Eu Comendo

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Dotado 24cm Marido Viajando E Eu Comendo

Dotado 24cm Marido Viajando E Eu Comendo

Após aquilo o João tirou a roupa e veio chupar minha buceta, passando a língua no meu clítoris e enfiando um dedo na minha xoxota e outro no meu cuzinho. Quando ouvia as estórias delas, eu ficava muito excitada, e nesses dias eu me soltava um pouco mais com meu marido, mas ele só me perguntava por que eu estava com mais tesão.

Lá coloquei-a de quatro na cama novamente e voltei a comer sua bucetinha, ela estava deitada de bruços e manteve só a bunda arrebitada enquanto eu comia sua buceta. Ele trabalhava na empresa do meu pai, mas antes havia sido professor de inglês durante vários anos. Contratei recentemente um rapaz para uma vez por semana fazer uma limpeza em nossa piscina da casa de praia, coloquei um anuncio no jornal e a única pessoa que respondeu foi um jovem estudante de 23 anos morador da pequena cidade onde se localiza nossa casa.

Anderson perguntou se eles não iam ficar a vontade e eles foram tirando as roupas;ficaram de cuecas e todos olhamos um pro outro;os dois pareciam ser dotados pois tiram um pacote pesado na cueca.

E variou, comendo-a de cachorrinho, e depois deixou que ela o cavalgasse outra vez, foi quando ela, já exaurida, gozou e deixou seu corpo cair sobre o do tio.

– Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça.