Devagar Novinha Senão Eu Gozo

Devagar Novinha Senão Eu Gozo

Devagar Novinha Senão Eu Gozo

Coloquei era de 4 e tirei a calcinha.

Rsrs… Pois bem… Sou branquinha, cabelos lisos e loiros, olhos cor de Mel bem clarinhos, meus seios são durinhos e empinadinhos com auréolas nem grandes nem pequenas, são do tipo que quando estou sem sutiã e fico excitada faltam furar a blusa, minha bunda é redondinha mais não MT Grande, é proporcional ao meu corpo.

Peguei a caminhoneta e quando cheguei no local, disse:– É melhor ir somente um senão pode acontecer algo com o gado.

A penetração foi um pouco difícil, a menina é apertadinha e meu pintão um pouco…problemático para novinhas.

ardendo como fogo…Sua umidade escorria pelas minhas bolas… Em determinado momento começamos a nos bater.

-Beeeeeemmmm capaz, ele vai querer me comer e eu to toda arrombada, nuuuunnnncaaaaa.

Faz o seguinte: quando eu empurrar, faz força como se fosse fazer cocô, que aí entra.

o padre começou a beijar ela devagar tomando ela aos poucos.

– Goza, amorzinho… goza no meu rabinho… – Aaaaahhhhhh…. Empurrei um dos guardas e comecei a dar rabo de arraia e chute em tudo que era direção. Ana Paula iniciara sua vida sexual com ele. Pedro se levantou e se juntou ao nosso abraço, encaixando seu pau na fenda deliciosa da bunda de Scheila.

Na quinta trabalhei até bem tarde e quando consegui ligar o skype já passava da maia-noite, havia um recado dele:– Fiquei logado até 11:30 mas não pude mais esperar, amanhã tenho um compromisso muito cedo, entre amanha entre 8 e 10 da noite para combinarmos tudo para sábado… Tô de pau duro batendo uma punheta para as suas fotos gostosa. Ele passou lubrificante no seu pau grosso e começou enfiando devagarinho, senti um pouco de dor mas logo foi ficando bom e comecei a sentir prazer, após alguns minutos eu já estava pedindo para ele meter com força e me arrombar toda. Jéssica achou uma boa ideia e as meninas saíram da biblioteca para se juntar às as outras moças.

Teve um momento que pedi para ele tirar, pois estava doendo muito, mas ele apenas disse.