Dentro Do Carro Na Saida Da Praia

31 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: ,

Dentro Do Carro Na Saida Da Praia

Dentro Do Carro Na Saida Da Praia

Bom, o banheiro é fora da casa e entre o vaso sanitário e o box do chuveiro tem uma parede de tijolos, mas essa parede não vai até o teto. Meu pau ainda pulsava dentro dela. Pedi pra ele me comer e ele não tinha camisinha! Não trouxe pois achava que não comeria ninguém. SEU COMPANHEIRO PASSA A BEIJÁ-LA E EU APERTO SEU PEITO FARTO RETRIBUINDO O CARINHO RECEBIDO…ELA GOZA GEMENDO ALTO, MAS LOGO SE AFASTA E COLOCA O PAU DELE NA MINHA BOCA, QUE PASSA A CHUPÁ-LO ATÉ QUE TRÊS ORGASMOS EXPLODEM EM UNÍSSONO! O QUE ESTÁ DENTRO DE MIM SAI E SE ENROSCA COM O CASAL E EU ME AFASTO PARA DESCANSAR UM POUCO, ENCOSTADA NA PAREDE.

Nesse momento me senti uma fêmea completa.

O pau deslizava na buceta recém gozada, ganhou muito pau, o rapaz não parava, alterava o ritmo, os peitos balançavam em cima da menina que estava de perna abertas e então ela buscou o grelho dela e apertou enquanto a outra menina atacava os peitos dela. Ele montou em cima de mim e colocou o pau na entrada no meu cu, que já estava com o pau do Joaquim dentro. Já havia deixado a mochila no carro, e no nervosismo esqueci as camisinhas.

Ela se abaixou e juntou os peitões na rola dele.

depois empurrava para a minha boca adentro sem a menor pena.

Numa dessas saídas para um barzinho com a turma, beberam além do normal e ao voltarem para casa, conversando sobre as carências que as duas sentiam se entregaram numa troca de beijos. Gemeu e não resistiu, pegou no pau dele e adorou vê-lo ficar completamente rijo em sua mão. POUCO MOVIMENTO E MEU MARIDO RESOLVE IR ANDAR PELA PRAIA. Pediu-me então que o autorizasse a me dar um abraço.

""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada.