Deitada Empinando A Bunda

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , ,

Deitada Empinando A Bunda

Deitada Empinando A Bunda

"Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia. Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, sou bem branquinha, tenho 1,58 m, 50 kg, cabelos e olhos cor de mel, peitos pequenos e uma bunda bem grande.

Caiu tudo sobre sua buceta e sobre a barriga. Quando lucas e rodrigo chegaram me olharam de cima a baixo e mandei eles entrarem ficamos conversando no sofa até que fingi derrubar meu celular no chão e fui pegar empinando bm a bundinha e rodrigo passou a mão na minha bunda e disse:-nossa Juju vou ficar com saudade dessa sua bundinhalucas passando a mão em seu pau disse:-Sim Juju queremos nos despedir de você do jeito q você gosta sua safada.

"Enquanto me chupava, senti que seu dedo forçou a entrada. Ela era mais alta do que eu, mas não muito mais. Já tinha molhado as flores e os vasos e alguns arbustos quando derrepente percebi que sobre o telhado da casa ao lado havia um rapaz provavelmente consertando alguma telha quebrada.

Afastei-me dele e liguei para minha mãe.

Então me veio uma ideia…Eu: Nao acredito que voce vai casar e na noite de núpcias vai entregar essa rola cheia de pelos. Ela viu que se distraíra e pediu desculpas, segurando a tanguinha e disse que tinha aquele modelo maior. De repente, sem nenhum aviso, meu amigo para mostrar o quanto ele é viril, pegou-a em seus braços e, segurando-a deitada em seus braços, lhe dá beijos demorados. Tira o short! tira a cueca! nao para de chupar! chupar minhas bolas! nesse momento eu ja estava completamente entregue e fazia tudo que ele mandava.

Vai tomar banho, e vai quando entra no seu quarto, ve na sua cama, Anastásia dormindo com o rabão pra cima usando um vestido que mal tampa sua bunda e uma calcinha enterrada no rabo.