Dedo No Cu Fudendo Gostoso

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Dedo No Cu Fudendo Gostoso

Dedo No Cu Fudendo Gostoso

Eles já haviam tido outras experiências de menage.

Abraçou-o para não ter perigo de cair e os rostos ficaram bem juntinhos e logo saiu um beijo bem gostoso…Aproveitando que ela estava de minissaia, ele apenas a suspendeu e enfiou a mão dentro da calcinha dela e seu dedo procurou a rachinha e entrou lá dentro e ela gemeu…– Vamos em frente, Nilce?– Vamos…Ele abaixou a calça de moleton e mostrou seu pau, duro, que ela pegou e abocanhou na mesma hora.

Entro na sala, tudo muito limpo, deito só de cueca e aguardo. Fui até o meu quarto e depois de alguns minutos resolvi voltar, para passar de novo em cima dele, mas quando cheguei na porta da sala, me deparei com uma cena inusitada, ele estava se masturbando, falando o meu nome e com uma calcinha minha na mão, eu me escondi e fiquei observando, nisso subiu um calor pelas pernas, corri a mão pelo meu corpo, apertei os bicos dos seios e fui descendo a mão pela barriga, até chegar a minha bucetinha, que estava raspadinha e molhadinha, olhando o movimento daquele pau grosso e duro, comecei a imaginar ele dentro de mim, com dois dedos comecei a me tocar, imaginando ser o pau do meu irmão, quando eu estava quase gozando, eu ouvi os gemidos e os sussurros do meu irmão, ai eu vi ele estava gozando em cima da minha calcinha.

– E logo me encheram de porra, não muita, pois já havia gozado. Minha mãe gozava sem parar e seus gemidos me deixavam alucinado. E foi nun belo dia ela me chamou pra na casa dela por que ela gostaria de se desabafar por que tinha brigado com sua namorada, Eu fui sem titubear. Tentando parecer o mais natural possível, me encaminhei em sua direção enquanto sentia um leve comichão me assombrar as calças. fui e armei com meu tio na cabaninha também só que um pouco mais tarde deles pra quando agente chegar eles já estarem fudendo, damos flagra ela fica me devendo essa e Bené livre pra me comer todinho.

Trancou a porta e me mostrou duas garrafas de SHYRAH CHILENO.