Dando Uma Rapidinha Com O Vizinho Roludo No Corredor

5 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: ,

Dando Uma Rapidinha Com O Vizinho Roludo No Corredor

Dando Uma Rapidinha Com O Vizinho Roludo No Corredor

QUEM GOSTOU DO CONTO FAÇA SEU COMENTÁRIO, DETALHE SOMOS DA BAIXADA SANTISTA QUEM SABE EU N DOU UMA CHANCE PRA UM MACHO ROLUDO QUE ELA CURTA.

"Certa vez fui em uma festa na casa de uma amiga minha é acabei conhecendo uma linda garota de cor branca alta em torno de 1,70cm,seios médios e a senhora boca carnuda seu nome era Katrina,conversamos um pouco sobre a vida em geral só que enquanto nos conversávamos dia perna ia encostando na minha logo fiquei de pau duro nossas bocas se aproximaram e logo aconteceu nosso primeiro beijo! Nossa é que beijo suculento!Mantemos contato durante um tempo sempre marcavamos pra sair mas nunca dava certo, até que um dia vi que meus pais iam sair e a convidei para almoçar comigo ela demorou um pouco mas apareceu,usando um perfume maravilhoso e com uma blusinha que deixa seu sutiã a mostra depois termos almoçado da pediu pra ir ao banheiro acompanhei ela até ele e voltei fiquei esperando ela em pé pois ela ia ter que passar por mim já que eu estava impedindo a passagem do corredor (usando minha malandragem claro hehe) quando ela voltou puxei ela e a beijei fui retribuído da mesma forma,nossas línguas se entrelaçadas foi um logo e delicioso beijo depois fomos para o meu quarto e ali tirei seu short e logo em seguida sua calcinha sentindo aquele cheirinho gostoso de uma bela de uma buceta esperando pra ser Chupar a! Cada vez que eu passava a língua ela se contorcia ainda mais em seguida coloquei meu pau pra fora e ela mamava foi quando a coloquei na posição papai e mamãe e ali eu socava ela sem parae,depois fizemos de lado dei umas metidas mas quando eu a coloquei ela de quatro e ela empinou aquela senhora bunda nossa! Parecia que tinha crescido de uma forma e então comecei a socar nossa que delícia nunca tinha socado uma mulher com tanta vontade depois ela veio por cima e ela sentava e sentava,coloquei de quatro de novo e eu socava mais e mais até que e eu gozei.

Pelo menos ia poder dar uma rapitada na minha mina e levar ela pro meu quarto, pra gente dar uma rapidinha pelo menos. Quem leu um dos últimos contos sabe que dei para o filho do vizinho e seus amigos. e meu marido falou no meu ouvido e você gostou dele dando em cima de você?…eu respirei fundo e o bicho começou a empurrar até o saco nesse momento e eu disse simmm caralhoooo….