Dando uma gozada deliciosa e tirando melzinho gostoso da xoxota carnuda

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Dando uma gozada deliciosa e tirando melzinho gostoso da xoxota carnuda

Dando uma gozada deliciosa e tirando melzinho gostoso da xoxota carnuda

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa. Ele só gemia: ” isso, mama cunhadinha, mama seu macho”Enquanto isso ouvimos de fundo o barulho do meu maridão dando vários tapas na bunda da mulher do macho que eu estava chupando.

Dediquei atenção especial a sua xoxota, ensaboando demoradamente e caprichando na carícia.

Arredo o banco para trás e começamos a nos beijar, minha mente a mil pensa ( O QUE ESTOU FAZENDO? beijando, uma pessoa que nunca vi, que me aborda na rua, e ainda mais, um travesti ?! )""Eu gemia de prazer, com os olhos fechados enquanto ele metia, colocando todo o pau até o final e o tirando novamente, de forma lenta e deliberada. – Gabiiiii!!! Estou gozandooo, meu benzinhooooo!!! – ela gemeu e começou a se tremer toda, gozando bem gostoso. Depois da gozada, olhei pra minha mãe, com o pau do meu primo na boca, toda lambuzada de porra, foi aí que veio a culpa. Ele entrou mascarado, com um shorts de futebol, sem camisa, de chinelo e foi logo dizendo:– Que tesão de puta gostosa!!!! Preciso de um banho prá te comer, mas levanta e dá uma voltinha pra eu te ver nessa roupa de biscate…Eu levantei e disse:– Depois você toma… quero te chupar agora!!!… já esperei demais…-Sua vadia deliciosa…Ele veio pro meu lado já tirando o shorts… Senti seu hálito de álcool quando ele veio beijar minha boca safadamente, enfiando a língua, mordiscando meu pescoço, com uma das mãos apertou meus peitinhos e com a outra mão puxava minha calcinha de lado pra ter acesso ao meu cuzinho, enquanto mordia e chupava meus mamilos, apertava a minha bunda, dava tapas e dizia que me queria de quatro… fiquei louca de tesão… ele estava cheirando suor mas mesmo assim agarrei seu cacete por cima da cueca, ainda não estava duro o suficiente.

Vez ou outra ela puxava meu cabelo e falava pra eu não parar, que ela ia gozar gostoso na minha boca e não demorou muito e eu já senti o melzinho dela na minha boca.