Dando A Buceta Em Cima Da Moto

Dando A Buceta Em Cima Da Moto

Dando A Buceta Em Cima Da Moto

Só que como no prédio não tinha ninguém que chamasse minha atenção, comecei a deixar esse fetiche de lado, porque seria muito difícil encontra um pessoa confiável que mantivesse o segredo (esqueci de mencionar que tenho namorado) e que não fosse uma pessoa tão conhecida, então via que estava cada vez mais distante eu realizar meu desejo.

Como estávamos meio altos e fazia tempo que não saímos para beber, aceitamos e acabamos tomando 4 shots cada,a bebida realmente tinha pegado na gente,estávamos comentando em ir pra a balada e o sindico interfone ou no ap do Carlos e pediu para ele manobrar o carro dele que estava atrapalhando uma vaga de outro apartamento,ele pediu pra agente esperar ele voltar pra nos despedirmos e tal,não ia demorar!Assim que Carlos saiu, Camila que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim e começou a me beijar, argumentei que não devia estragar a maquiagem dela para esperarmos chegar na balada mais ela disse que não importava, que estava com tesão. "Sou branco, alto, cabelos pretos, olhos castanhos, vou usar meu nome como Calor. “Todo mundo que trago aqui, acha muito gostoso passar o dia pelado”, ele me disse, e eu não ia fazer diferente, então tirei a roupa toda. Lentamente eu coloquei meus lábios nos seios dela, lentamente eu massageava com as mãos suadas.

Então ele se ajoelhou, ergueu uma de minhas pernas no ombro e começou a me lamber….

pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr. Ela ficou roçando ele na minha barba por fazer. Ela abre as pernas para receber o caralho e em seguida inverte as posições fechando as pernas e prendendo o pau dentro da sua buceta, o homem então fica com suas pernas por fora das dela penetrando e ela com controle total com as pernas fechadas recebendo as estocadas e fazendo movimentos de apertar e soltar o pau com sua buceta, como se mordesse o pau com ela. Minha boceta latejava e meu rabinho ardia como se tivesse pimenta. BeijosAinda estava voltando a Terra quando ele se levantou e me puxou pra um beijo , sentindo meu gosto na sua boca ….

Ficou aguardando que eu o apresentasse e depois que ele mesmo o fizesse, mas nenhum dos dois se pronunciou.