Dançando Funk Peladinha

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Dançando Funk Peladinha

Dançando Funk Peladinha

Enquanto metia, as mãos dele seguravam os seios dela, deixando-a profundamente excitada.

Sempre soube que ela era hétero e eu sempre fui bissexual pelo menos desde os 14 anos, já tive diversas experiências sexuais com ambos os sexos mas sempre soube escolher muito bem com quem fazer tudo… Bom, vim morar em uma cidade muito longe da minha cidade natal, umas 8/9 horas de viagem mais ou menos, é uma cidade muito maior que a antiga e com muito mais o que fazer.

Era uma terça á tarde e eu estava quase saindo do serviço. Vou tirar sua calça do terno, vou segurar no seu pau por cima da cueca e vou dizer que estou louca por você.

Chupei o biquinho, passei a língua em volta, suguei o mamilo todo e depois um pouquinho mais, engolindo o máximo que podia.

A festa começou com um churrasco, música sertaneja tocando, e claro, muitas bebidas.

Aquela mulher linda que eu sempre desejei me falando isso.

E daí acabei tirando o biquíni e fiquei peladinha, louca para eles chegarem, não conseguia tirar minha mão de lá…– Aí, ouvi a porta se abrindo e os dois conversando. Ela me fez gozar em sua boquinha e foi muito melhor do que com as mulheres.

Ele, lentamente, havia enfiado três dedos em mim. Leon ficou perplexo, mas resolveu aguardar a música terminar e chegou com as bebidas como se não tivesse visto nada. vc nao ve q to te desejando?sua safada. Acho que causei uma boa impressão, ele parecia que tinha gostado bastante, talvez nunca tivesse feito nada igual tb.

Fomos para a praça da cidade encontramos com outros colegas q estavam bebendo e dançando. Sorrimos juntos e ela então, deitou na cama dizendo estar um pouco eufórica com a possibilidade de Gabi se juntar a nós, já que adorava chupar um bucetinha.

Em seguida lancei um olhar para uma garota maravilhosa que estava do outro lado do bar, vestida de diabinha. Eu bombava naquela bucetinha com força mas bem devagar pra dar mais tesão pra ela.