Cuzão Sentando Na Pica Do Esposo Com Força

Cuzão Sentando Na Pica Do Esposo Com Força

Cuzão Sentando Na Pica Do Esposo Com Força

Eu estava em êxtase com tudo e a noite estava apenas começando, dançamos e bebemos e voltamos para o labirinto, entramos numa sala grande com sofás em todas as paredes e um Puff alto no meio dela, Charles me sentou no Puff e foi logo caindo de boca em mim, aquela língua passando no meu grelinho em movimentos circulares, forçando a entrada, como estava gostoso, se tem uma coisa que ele faz com vontade é me chupar, eu estava aproveitando muito tudo aquilo, logo começou a chegar gente e ficou ainda mais gostoso, varias mãos me acariciando, varias bocas me tocando, nossa como tudo era gostoso e já estava chegando lá Charles parou e veio me beijar com o rosto coberto pelo meu mel, eu implorei para ele terminar ou me fuder, queria muito gozar de novo e ele foi puxando um cara q estava perto e disse; – Você já chupou ele, agora deixe ele aproveitar sua bucetinha deliciosa.

Pedro, mais uma vez mostrou uma habilidade incomum para livrar-se de suas roupas em fração de segundos.

Não demorou muito ele fez um gol e foi comemorar com o seus companheiros de time.

porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú.

Sou casada há 4 anos, amo muito meu esposo, mas o maior desejo do meu coração é fuder e ser fodida bem gostoso por uma mulher. Vez ou outra dava pela falta de algumas. O que era aquilo , me perguntei , mas apenas acenei e sair.

Quando senti que estava gozando, apertei sua pernas bem forte para que seus espasmos não deixassem que eu interrompesse as chupadas que eu dava.

Então partimos os 5 para um motel nossa minha amiga Sara jà foi sentando na pika do Fernando a caminho do motel chegando là. Havia dois, sobretudo, Otoniel e Durval, que ela se encantou com eles desde o primeiro dia em que os conheceu. No carro conversamos assuntos normais, ele umLoiro alto, sarado, estava de bermuda, camiseta e chinelo kkkk… Q homem claro olhei para tentar verificar o tamanho de seu membro, já com vontade de dar pra ele, sou louca por sexo.