Coroa Rabuda Com A Calcinha Enfiada No Rego

31 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

31 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Rabuda Com A Calcinha Enfiada No Rego

Coroa Rabuda Com A Calcinha Enfiada No Rego

Por conta disso, recebemos pulseiras que garantiam nossa entrada onde o DJ ficava. Mas ela não tirava mais a mão debaixo da mesa.

A freira coroa estava relaxada depois de gozar daquele jeito. Essa atitude me despertou alguns pensamentos maliciosos, e decidi provoca-lo para ver até onde ele teria corajem de ir. Também conseguiram convencer Aline e tia Eliane, a pelo menos ficar com eles para ver se gostavam.

Matheus sempre zoava comigo por eu nunca ter ficado com nenhuma garota. – Vai, sua cadela, rebola no meu pau! Goza pra mim! Minha mãe gemia e chorava, com as mãos trançadas na nuca e a cara enfiada no tapete. mais ela logo me animol quando comeso rsrs.

Certo dia meu namorado foi me buscar no trabalho, me levou para um motel e escolheu o quarto mais luxuoso que eles possuíam.

Fiquei passando os dedos por cima da calcinha e ela estava do mesmo jeito calada e bem quietinha parada. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

""Depois que todas as crianças acabaram de nadar, chegaram todos molhados no orfanato e ernestina, alem de xingar, mandou todos para o banho direto.

Logo chegamos nessa rua que era entrada de uma granja e descemos até a curva onde ninguém poderia nos ver, ele parou o carro e eu já comecei a chupar aquele pau com cheiro gostoso, não muito grande mas bem grosso e de cabeça pequena, chupei por alguns minutos e ele sugeriu pra gente sair e ir pra trás do carro.

Mas devido a hora ela teve que ir embora, pois a chuva já tinha acabado já fazia um tempão e seu marido já estava esperando por ela, e por estar muito tarde eu lhe dei uma carona, ate perto de sua casa, e no caminho ela foi chupando meu pau, ate eu gozar na sua boca, que ela lambeu tudinho, mas me prometendo que nós iríamos continuar outro dia…, se você quiser saber como foi, me escreva.

Nos trabalhamos em uma empresa , Ela vai sempre com uma calça cós alto e o uniforme ela tem uns peitos grandes.