Coroa morena levando pau na xoxota

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Coroa morena levando pau na xoxota

Coroa morena levando pau na xoxota

Basicamente assim foi a nossa foda, não teve preliminares, foi pica dentro da xoxota do começo ao fim mas não deixou de ser gostoso por causa disto, demorei bastante a gozar e ela me contou que chegou ao orgasmo duas vezes. Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha.

Chupa só a cabeça e vai tentando abocanhar mais aos poucos, chupando e lambendo.

Para Tobias era algo inacreditável. Ela perguntou se ele conhecia a hospitalidade da cidade em que acabara de se mudar , e ele negou olhando fixamente para sua boca.

O cassetete entro bem superficial e estava apenas separando os lábios da minha bucetinha, resolvi dar uma reboladinha e logo o policial enfiou um pouco mais o cassetete e eu rebolei um pouco mais e logo ele começou um movimento de vai e vem com o cassetete e senti seu pauzão duro sendo esfregado pela minha bundinha. Essas surras acabaram relevando um lado meu que desconhecia.

Depois me virou e enfiou com toda força possível na minha buceta até que gozamosjuntos novamente.

Ela branquinha seios médios por enquanto pois ela pretende por silicone nos seios.

Laura de Bené senão eu sobrava, arquitetei um plano meio estranho, meu tio era tarado pela minha bunda ficava louco quando me via, eu empurrava meus irmãos pra ele comer mas ele só queria meu rabo, adorava saber que era cobiçado mas porra o coroa queria ficar namorando minha bunda alisando, beijando, admirando, o máximo que fazia era chupa-lo e chupava maravilhosamente bem, mas meter que é bom nada, ficava dizendo que aquilo era um monumento não podia estragar esfolando meu cu, e era isso que mais queria, era ser arrombado, esfolado, estuprado, lascado, arregaçado, tudo que tenho direito e mais um pouco, pica pra dentro e muita gala nos intestinos.