Coroa Do Rabo Branco Adora Meter Com Um Negão

Coroa Do Rabo Branco Adora Meter Com Um Negão

Coroa Do Rabo Branco Adora Meter Com Um Negão

Depois de uns quinze minutos enfiando no cu dela, ele falou que ia gozar, então eu resolvi me intrometer novamente:– Goza na boca dela!Ele imediatamente tirou o pau da bunda da minha mãe e ela foi se abaixando e abrindo a boca.

Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada… Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu… nisso eu bem safada como sou, estava louca por “algo” ehhehehe. Hoje ela mora em outro estado com o marido e os filhos mas se você é uma mulher que curte esse tipo de aventura por favor me escreva, terei imenso prazer em mostrr na prática como comi minha tia por várias vezes. Quando começou as aulas praticas, o instrutor vinha em nossa casa busca-la, no segundo dia na cama, perguntei como esta nas aulas, ela disse bem, eu perguntei e ai o Manuel já viu como você é boa, eu disse acho que sim, nos deitamos, começamos na namorar, eu disse e ai ele ja olhou suas pernas, já deu um olhadinha na sua bundinha, ela riu, eu já de pau duro, ela pegou e disse o velho é bem safado, disse que eu sou muito bonita e não tira os olhos das minhas pernas, eu disse e você, quando peguei na sua xoxota ja estava molhadinha, eu disse tá adorando né, ele sentou no meu pau que entrou bem rapidinho, eu disse metendo nela, você é safada mesmo, que passar rapinho no teste e no velho, ela foi gozando, gozamos e fomos dormir.

– E gemia, fazia cara de dor, mas dava-se para ver que ela adora isso. ela confessou que ja me traiu muito na vida ponto,a surpresa foi"Passando a mão nos meus lábios disse; Negão gostoso vc sempre me atisou muitas vezes e me deixou em um tesao louco e toda molhadinha, doida pra te dar, e todas estas vezes vc me levava para seu ap e lá teve vez na jacuzzi, na sala, na varanda no quarto , debaixo do banheiro. Vou começar falando um pouco de mim;tenho 34 anos 1,98 de altura 127 quilos sou branco cabelos castanhos espetado,olhos claros, faço academia a 18 anos, tenho um corpo legal, e gosto de mulheres e animal fêmea.