Coroa Da Buceta Gostosa Fazendo Sexo Anal E Vaginal

18 min

Categoria:

Tag:

visualizações

18 min

Categoria:

Tag:

Coroa Da Buceta Gostosa Fazendo Sexo Anal E Vaginal

Coroa Da Buceta Gostosa Fazendo Sexo Anal E Vaginal

Ele me comprimenta normalmente, minha esposa oferece cerveja pra ele, que agradece e diz que não iria beber hj…"Eu: olha, pra vc que nunca saiu com homem, to impressionadoDaniel: pq?Eu: tava tudo muito natural pra vc, tem certeza que nunca saiu com homem? ainda gozei em cima de vcDaniel: nunca mesmo, não faz mal, aproveita e limpa com a boca, lambe tudo…Mal ele terminou a frase e já fui lambendo a minha propria porraEu: e o que achou?Daniel: achei um tesão, e vc é muito puta mesmo"– Você gostou? – perguntei ao perceber que ela ficou toda arrepiada.

Bjs"Olá amigos leitores! Quem leu meu conto “A casada da internet” entendeu o quanto a rede mundial de computadores virou uma ferramenta na caça a sexo casual pra mim, e obtive bons frutos! O conto a seguir ocorreu em 2011 também, pouco tempo depois das fodas com a coroa casada (por sinal, retomei contato com ela e logo logo vai rolar mais rs).

Voltei a chupar seu cuzinho e sua buceta, virei-a de costas na cama com as pernas abertas, chupei sua buceta e enfiei o dedo médio da mão esquerda no canal vaginal ensopado, lubrificando-o, então introduzi esse mesmo dedo lubrificado em seu cuzinho, enquanto chupava seu grelinho, e sua buceta, ela estremecia de tesão, gemia alto e suspirava, mordiscava a boca e apertava os peitos com as mãos.

Pronto para tomar um pau, e eu loco pra gozar ele se deitou de bruços no sofá, com a bunda levemente levantada: subi por cima dele com as pernas bem abertas, mirei e entrei direto naquele cuzinho apertado, metade do meu pau foi mordido. Agora a coisa já tinha ido muito além e ele não podia voltar atrás. Enfiei a mão embaixo da saia dentro da calcinha e a minha buceta totalmente encharcada.

Mal entramos ele foi logo dizendo “puta que pariu… que máquina…”, realmente, a garota é super gostosa, alem de lindíssima.

– “Assim, amiga… Só não raspe os dentes nele, porquê ele não vai gostar muito… Ai você vai fazendo assim, mais rápido.