Coroa da buceta arrombada

49 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

49 seg

Categoria:

Tag:

Coroa da buceta arrombada

Coroa da buceta arrombada

Bjs"Olá amigos leitores! Quem leu meu conto “A casada da internet” entendeu o quanto a rede mundial de computadores virou uma ferramenta na caça a sexo casual pra mim, e obtive bons frutos! O conto a seguir ocorreu em 2011 também, pouco tempo depois das fodas com a coroa casada (por sinal, retomei contato com ela e logo logo vai rolar mais rs). Nessa altura meu pau estava duríssimo e já no meio das pernas dela, embora ainda por cima da camisola… Eu tirei devagar o pau pra fora, levantei a camisola, comecei a passar a mão nas pernas dela e senti que ela ficava toda arrepiada… fui baixando a calcinha dela até tirar completamente… Nesse momento pela primeira vez ela falou, pois até então ambos estávamos constrangidos e em silêncio: “como teu pau é grande e gostoso… é bem maior que o do teu pai” Aí eu perdi toda a vergonha e disse que achava ela a mulher mais gostosa do mundo, que sentia um tesão doido por ela e que meu sonho era comer a buceta dela….

Ela levantou, pegou o cheque na sua bolsa, rasgou e disse: vc acha que depois disso quem tem que me pagar é vc? Me deu um beijo na boca, disse: – adorei, obrigada! Volte sempre!Tomamos um banho juntos e ficamos conversando sobre o que aconteceu, continuamos melhores amigos e transamos até hoje.

Como tinha achado o rapaz simpático, houve por bem dar umas cruzadas de pernas que mostraram a ele uma bela calcinha branca. Roberto nos lábios da buceta encharcada e arrombada.

ELE ENFIAVA OS DEDOS NELA E CHUPAVA MEU GRELINHO E EU GEMIA E ESTAVA DESCONTROLADA ERA MARAVILHOSO VER AQUELE HOMEM DESEJADO PELAS ALUNAS MAIS JOVENS , DAQUELA FORMA DIANTE DE MIM E MELHOR DE TUDO ME CHUPANDO, SENDO MEU !!ELE SUBIU E COMEÇOU A SUGAR MEUS SEIOS, EU OS ESFREGAVA NA CARA DELE ELE CHUPAVA OS BIQUINHOS MORDIA DE LEVE… EU GEMIA, GRITAVA DE TESÃO !!NÃO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR MINHA VONTADE, ME COLOQUEI DE 4 PARA ELE, ADORO ESSA POSIÇÃO , E ME SURPREENDÍ QUANDO ELE COMEÇOU A CHUPAR E LAMBER MEU CUZINHO. Naquela noite, tive que bater uma das minhas inumeras punhetas, mas meus dedos ainda cheiravam os licires da bocetinha apertadinha dela.