Coroa Casada Rabuda Webcam Gostosa

23 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

23 min

Categoria:

Tag: , , ,

Coroa Casada Rabuda Webcam Gostosa

Coroa Casada Rabuda Webcam Gostosa

-Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

""Sempre tive e tenho tara em coroas até um dia que comecei a dar em cima de uma vizinha do meu condomínio toda vez que tomava banho colocava o volume alto dos vídeos até por que ela era minha vizinha de janela até um dia que tentei algo com ela inventei que minha mãe tinha saído e me trancado na rua bati em sua portá perguntando se poderia esperar minha mãe lá até por que ela me conhecia desde criança. Nem vi a hora que comecei a me tocar!"Tenho 35 anos e sou casada há anos com o Flávio.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Isa queria provocar, berrava alto querendo que a sogra escutasse, querendo fazer Biel lembrar da noite maravilhosa com a própria mãe, e ela conseguiu. Mas é óbvio que, no meio da noite, alguma coisa iria acontecer, como aconteceu.

Eu me descobri homesexual muito cedo!! Apesar de ja ter lido varios contos onde as meninas tem experiencias homosexuais ainda mais cedo, essas meninas nao se tornam verdadeiras homosexuais, o que elas tem sao somente experiencias!!! No meu caso foi diferente, eu me tornei mesmo homosexual aos 14 anos de idade e como naquela epoca eu nunca tinha tido relacoes sexuais, ate hoje eu nunca fui tocada por qualquer pessoa do sexo masculino e pretendo continuar assim… mas vamos ao conto… eu era uma menina ainda muito santa aos 14 anos… ja tinha dado os meus beijos na boca, mas sexo… eu queria essa ideia longe de mim, nao gostava nem de tocar no assunto.