COROA CASADA DA BUCETA MELADA

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

COROA CASADA DA BUCETA MELADA

COROA CASADA DA BUCETA MELADA

Desta vez vou falar de uma outra “coroa” que na época tinha 40 anos (e eu com meus 23).

Confesso que eu sempre batia uma punheta quando ia no banheiro da vovó, sempre pensando na minha prima Aline.

De repente percebo que as mãos são mais peludas que as de meu marido e olhando surpresa vejo o Rafael tendo a Marlene ao seu lado sorrindo meigamente para mim.

Tirei minha roupa e vi minha cueca suja, melada e suja de sangue. Ela ficou doida, e pediu pra esporrar na boquinha dela e da filha.

O pau do Ivo nem baixou, e ele perguntou o que eu queria. Desamarrei suas mãos e me pus na cama de pernas abertas para ele, fiz um sinal pra ele vir, ele caiu de boca em minha buceta e senti uma onda de choque correr meu corpo a tempos não tinha um homem como aquele enquanto me chupava suas mãos enormes apertavam meus seios me levando a loucura, depois se levantou estava descontrolado, e me penetrou de uma só vez me fazendo urrar de prazer e dor pela violência de suas estocadas uma de suas mãos foi até meu pescoço e começou a apertar me fazendo quase sufocar, sem tirar seu pau da minha buceta me virou de bruços na cama e continuou a socar violentamente foi a sensação mais prazerosa que já senti, ser dominada por um macho alfa de verdade, em dado momento ele tirou seu pau deu uma cuspida em meu cu é sem perda de tempo meteu aquela tora em meu rabo me segurando pela cintura com as mãos e perecendo uma britadeira me fez gozar deliciosamente. _ Deitei ao seu lado ele logo adormeceu eu demorei um pouco contemplando aquele belo corpo másculo nu a centímetros do meu, mas nada fiz. NA quarta feira ela foi embora feliz da vidae sempre fala comigo pela internet depois disso já comi ela umas três vezes, agora ela já está casada mas não esquece nunca, Foi uma das melhores transas da minha vida.